terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Elas por Elas

Usei esse termo “Elas por Elas” porque elas duas são o que todo profissional deveria ser, primeiro lugar ter competência, segundo responsabilidade, terceiro assumir os seus atos, quarto ser humanista. Vários estudiosos e suas teses falam que acima de tudo o bom profissional necessita ser humano, tratar as pessoas como elas sendo verdadeiramente o principal protagonista de suas vidas, com seus defeitos, suas angustias, suas magoas, seus sonhos, seus ideais, sem menosprezar a singularidade de ninguém. As instituições tanto públicas como privadas necessitam de profissionais abertos, para aceitar as diferenças, os gostos, os conflitos, onde o profissional tem que ser diplomático, ter equilíbrio, não deixar seus problemas em casa, mas, saber dosar, em algo que reflita nas pessoas o bom, o termo, o pacifico, sim, fazer essa reflexão e assumir essa postura ás vezes é muito difícil, mas,quando estamos ao lado delas tudo o que eu disse, se minimiza quando elas abrem um belo sorriso, e dizem em dias de chuva ou de sol, “BOM DIA! ADOREI TE VER”, basta isso pra elas melhorar o dia de qualquer um, porque qualquer um diante da recepção e da gentileza delas, não se sente só mais um, sente-se alguém no meio de vários outros.

Umarizal ganha muito como o sorriso e a receptividade de vocês, nós devemos nos espelhar em vocês, profissionais do mais alto gabarito.



Estou falando de Paulinha e Edileuza
Beijos!

Um comentário:

  1. Parabéns!
    Queremos desejar muito sucesso para vocês!
    Ficamos felizes com a coluna, e agora com o blog. Estávamos precisando!
    Gostei muito do texto. Parabéns! Pois como disse: " o bom profissional necessita ser humano, tratar as pessoas como elas sendo verdadeiramente o principal protagonista de suas vidas, com seus defeitos, suas angustias, suas magoas, seus sonhos, seus ideais, sem menosprezar a singularidade de ninguém." Que bom!
    Um forte abraço!
    Sucesso!
    Ficamos às ordens!!

    Edielson Soares

    www.jornaldeportalegre.br21.com

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.