quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O dia é delas

O alto do hospital estar em festa, pois três ilustres moradoras do bairro estão soprando velinhas no dia de hoje, são elas: Cristina Florêncio, Iranilza Pereira e Helena Maia.


Por cada uma mantenho um sentimento em especial:


Cristina, minha irmã, tenho um sentimento que ultrapassa o além, algo inexplicável que só quem ama de verdade e sabe o valor que tem um irmão sabe que sentimento é esse. Das minhas três irmãs ela é a mais seria, conversadora, gosta e zela pela total privacidade, não admite que ninguém meta o dedo onde não é chamado, não dá palpites na vida de ninguém, para que seja respeitada nas suas decisões, personalidade forte, geniosa, dona de um coração maior que qualquer planeta, é irmã pra todas as horas, ama a família sob qualquer condição.Por isso minha irmã, desejo a você uma vida repleta de felicidades, e não tem universo que seja maior que o meu amor por você.





Iranilza, considero como uma irmã mais velha, pois logo que casou com Marcos fez da casa dos meu pais uma segunda casa, uma segunda família, juntos passamos por momentos maravilhosos, Thais, sua filha, só fez nascer no hospital e logo em seguida veio pra dentro da nossa casa, aqui vimos Thais crescer, andar, falar. Iranilza é uma mulher seria, confesso que até escuto criticas a tanta seriedade, mas é um defeito das pessoas pré-julgarem as outras sem antes conhecer, pois, conheço Iranilza quando ainda tinha uma vida humilde de dificuldade e o comportamento dela sempre foi assim, sério, sem falsidade, sem precisar abraçar nem beijar ninguém a toda hora, mais, dona de um coração generoso, pronta pra servir, então por essas e outras milhares de razões que desejo sempre o melhor pra você e sua família.


Helena, minha amiga de muitos carnavais, festas juninas, entre outras tantas que brincamos juntos, outra mulher do dia 26 de fevereiro que também tem personalidade forte, decidida, séria, pulso firme, sabe o que quer e como quer, ultrapassa qualquer tempestade sempre em ponto de recomeço, sempre pronta pra trabalhar e afirmar que veio ao mundo pra ser feliz, pra ajudar as pessoas, e pra fazer de todos com quem convive uma legião de fãs. Então Helena, lhe conheço muito bem pra dizer que te admiro e desejo tudo de bom na sua vida e na sua família, paz, amor, saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.