sábado, 21 de fevereiro de 2009

Sexta de Carnaval na AABB

O carnaval de Umarizal esta longe de ser considerado um dos maiores da região, isso é obvio, motivos pelo qual não precisavam nem ser mais citado, mas, digo alguns dos motivos pelo qual o carnaval não é um grande sucesso, falta apoio, incentivo, investimento, não só do poder público, como também falta de empresários que vêem suas empresas muito limitadas, não vamos aqui dizer aqui que queremos competir com Apodi ou qualquer outro carnaval de outra cidade, não, pelo contrario nós temos algo que muitos outros carnavais não tem, tradição, fator importantíssimo.

Ontem o publico na AABB poderia ter sido bem maior se não fosse á chuva, com seus raios e trovoadas, muita gente deixou de brincar o primeiro dia, mas só faltou o povo daqui, ou será que só aqui foi que choveu?. Porque de fora de outras cidades vizinhas veio todo mundo, 55% do público de ontem era de fora, testemunho vivo que carnaval é tradição. Sem ter nenhuma grande atração, mesmo assim o carnaval arrasou. A chuva foi um complemento, afinal já dizia Caetano Veloso, “carnaval, chuva, suor e cerveja...”, não vou dizer que foi a melhor sexta de carnaval, mas que ficou entre as melhores edições, isso eu tenho certeza.

Lamento não ter registrado com fotos absolutamente nada, porque com a chuva só não combinou levar a máquina digital.
Mas parabéns aos foliões de Umarizal que prestigiaram a sexta na AABB, como também os de fora que tomaram Umarizal como rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.