sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

IV Copa Hilário Morais de Faria


A Ordem DeMolay de Umarizal, realizará mais uma edição da Copa Hilário Morais de Faria, o Inter DeMolay.

O evento terá sua abertura neste dia 19, sábado as 19hs no ginásio poliesportivo de Umarizal, transcorrendo até o dia 23, quarta – feira próxima.

Essa já é a quarta edição do campeonato que envolve os DeMolay's e Maçons que fazem parte da circunscrição de nosso município.

O Inter DeMolay além de ter o intuito de arrecadar alimentos não perecíveis para a campanha do "Natal sem Fome", tem também a oportunidade de homenagear o DeMolay "Hilário Morais de Faria", que foi um dos fundadores do Capítulo Príncipe das Virtudes, e trabalhou por esta ordem em Umarizal até seus últimos anos de vida.

O Inter DeMolay tem sido um sucesso nas três edições realizadas, arrecadando cerca 800 Kg de alimentos não perecíveis e ajudando na campanha "Natal sem Fome" em nossa cidade.

Um comentário:

  1. Em nome de todo o capitulo "principe das virtudes da ordem Demolay" Na minha pessoal como MESTRE CONSELHEIRO, agradeço a este blogueiro por postar e divulgar mais um de nossos eventos. agradeçendo e aproveitar convida a pessoa de MANOEL LINO DE S JUNIOR a participar de nosso evento e fazer a cobertura total na quarta feira da IV COPA HILARIO MORAIS DE FARIA. no ginazio poliesportivo 'JOSÉ ANTONIO DE OLIVEIRA' ás 19h e 00min . satisfeito

    ROMARIO ADRIANO Sir. MC

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.