domingo, 29 de agosto de 2010

Acidente

E depois de muita curtição na cidade de Lucrecia, na volta, um grave acidente, comoveu e chamou atenção de todos umarizalenses que voltavam da comemoração.

Um carro que transportava seis jovens da nossa cidade capotou por diversas vezes, deixando cinco feridos, e uma vitima fatal.

O jovem Paulo Anderson Andrade de Azevedo, de apenas 19 anos, filho do locutor Sueldo Andrade, agonizava quando cheguei ao local, e posso garantir que era um verdadeiro cenário de terror, pois vinha logo atrás do carro dos jovens, e assim como outras pessoas que voltavam em motos, fomos os primeiros a prestar socorro, e tomando as medidas urgentes para o transporte dos jovens para a unidade de saúde de Umarizal, onde receberam os primeiros atendimentos.

Quem vinha no carro era Iago filho de Galego de Moco e Iara Ligia, que teve muitos ferimentos no corpo e na cabeça, e até a noite desse sábado encontrava-se em coma em um hospital de Mossoró. Também em Mossoró está em observação Mirelly Soares, filha de Antonio e Judite Soares, que também ficou muito ferida. Outro que foi levado a Mossoró foi o Luan, filho de Negão e Gilva. Luan na tarde do sábado recebeu alta. Também no carro estavam Soares Neto, filho de Chicó e Fátima Soares, e Dornilson, filho de Vanilson e Doquinha. Ambos tiveram ferimentos leves.

Veja como ficou o estado do carro nesse fatídico acidente.






O velório de Paulo está acontecendo na residência de seu pai,na Av: Taquina Alves, próximo a Praça dos Eucaliptos, e o cortejo de sepultamento está previsto para as 08 horas, desse domingo no cemitério local.

Um comentário:

  1. O acidente foi muito grave.até meu primo Dodó se feriu.
    De:Gabriel

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.