sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vivas para Michelle


A minha amiga Michelle Bárbara, que na foto está recebendo o carinho da sobrinha Maria Luiza, é a aniversariante festejada dessa sexta-feira, 13.

A bacana está preparando uma recepção amanha em Tibau, e por lá vai receber vários amigos para cantar parabéns.

Agradeço pelo convite e confirmo presença.



Um comentário:

  1. É mesmo uma grande honra para mim "ter" à
    amizade de Michelle, e mais ainda, está
    incluida no seletivo grupo de amigos dessa
    grande garota! Antes de conhecê-la de
    pertinho, sempre que eu me "esbarrava" com
    ela por aí pela vida, eu pensava:
    Deve ser genial ser amiga dela... E um dia
    aconteceu! Michelle é "bárbara", maravilhosa,
    inteligente, encara a vida docemente, fala
    olhando no olho da gente, é uma pessoa
    franca, educada, elegante, super bacana!
    Michelle enriquece a minha vida com a
    natural leveza que ela carrega dentro de si,
    e se encaixa perfeitamente na minha
    idéia de pessoas especiais, dessas que deixam
    a vida da gente mais cheia de encanto.
    Ela sabe do meu carinho por ela, mas eu não
    poderia deixar de fazer um registro aqui no
    blog, do muito que ela representa para mim.
    ADORO quando ela me liga, e me convida para
    batermos aquele papo saudável!
    Então, Mi, desejo que você seja mais feliz
    ainda, e que a gente nunca se perca de vista.
    Gosto muito de você, muito mesmo!
    Um super beijo nesse teu dia, tá?

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.