quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Amigos do Vereador Washington Sales

Na noite da última terça-feira 24, o vereador Washington Sales (PSB), reuniu centenas de amigos para oficializar que são os seus candidatos na eleição do proxímo dia 03 de outubro.

O Vereador que tem seu nome cotado, no grupo liderado pelo Prefeito Rogério Fonseca, como um dos possíveis “prefeitáveis” nas eleições de 2012, ficou extremamente feliz com a presença dos seus muitos e tantos amigos.

Washington justificou o seu voto para:

PRESIDENTE - DILMA 13
GOVERNADOR - IBERE 40
SENADORA - WILMA 400
SENADOR - JOSE AGRIPINO 252
DEPUTADO FEDERAL BETINHO ROSADO 2511
DEPUTADO ESTADUAL GETULIO REGO 25110
Washington aproveitou o ensejo para convidar a todos para uma grande mobilização política que acontecerá nesse próximo dia 29, domingo, em umarizal, aonde acontecerá uma grande passeata que sairá do Posto Miragem, percorrerá as principais ruas da cidade e finalizará com um grande comício no largo do açougue público, e contará com a presença de Iberê e Wilma.

No finalzinho da tarde dessa quarta-feira, conversei com Washington Sales, onde o mesmo se mostrou muito feliz com a reunião que realizou com seus amigos, e destacou que indiferente de quem seja o candidato em 2012, o nome que o povo escolher, será quem disputará a campanha, tendo incondicionalmente o apoio do grupo liderado pelo Prefeito Rogério Fonseca, na qual tem a honra e satisfação de fazer parte, que segundo ele, é um grupo imbatível, é uma equipe muito preparada, experiente, que sabe enfrentar e trabalhar em qualquer campanha, destacou ainda que para isso acontecer é necessário muito respeito, equilíbrio e principalmente união nas diversar bases do grupo politico.

Vamos conferir algumas fotos da reunião dos amigos do Vereador Washington Sales.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.