quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Na coluna “Giro Pelo Estado”

Leia na íntegra o que publicou o jornalista Marcio Costa em sua coluna “Giro Pelo Estado”, no Jornal O MOSSOROENSE, edição dessa quinta-feira, sobre a postura de alguns políticos em Umarizal, quando o assunto é quem fica com quem, e quem apóia quem. Essa foi ótima!

*****************************

Voto mantido

O prefeito de Umarizal, Rogério Fonseca, nega que tenha abandonado o deputado estadual Getúlio Rego. Rogério afirma que parte da sua base votará em Lauro Maia, mas o apoio de Getúlio será mantido. Rogério afirma que vota em Iberê, José Agripino, Wilma, Betinho Rosado e Getúlio Rego.

Posição

Rogério Fonseca destacou ainda que se manterá ao lado de Iberê até o fim da caminhada, mesmo se for o 'último dos moicanos'. "Sou muito amigo de Rosalba, mas não tenho como renegar o que foi feito em minha cidade por Wilma e Iberê. Eu vou subir no palanque e dizer o quê?". Faz sentido.

Crítica

De forma paralela, Rogério critica o seu principal opositor na atual conjuntura política local, o ex-prefeito Manoel Paulo Cavalcante, o Neo. Segundo Rogério, em três dias Neo deixou de votar em Zé Dias para apoiar Getúlio Rego e em seguida anunciar apoio a Leonardo Nogueira. Apoio eclético.
*************************

Minha Opinião: Na política a gente ver tanta incoerência por parte de alguns que querem se manter na mesma a qualquer custo, sem respeitar os eleitores, sem respeitar a população, fazendo eles acordos que chegam a nos causar náuseas, pois o que realmente observarmos é um jogo de interesse altíssimo. Ainda bem que o povo na atualidade é muito esperto e muito observador, e realmente vão votar naqueles que têm serviços prestados a nossa cidade, e não preciso citar aqui nome desse ou daquele, pois, tantos os bicudos de coração, como os bacuraus de mesma devoção, sabem quais são os candidatos que merecem nossos votos. Chega de gente caindo do céu de ultima hora. (aff!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.