quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nova Pesquisa Ibope

Mais uma pesquisa Ibope foi divulgada hoje pelo blog de Thaísa Galvão. O resultado foi divulgado ás 18h55min.

Veja o sobe e desce dos candidatos, nessa campanha que começa a esquentar em todo o RN.



Ibope: números começam a se ajustar


O Ibope, que ouviu 812 pessoas, acaba de divulgar os mais recentes números.


Eis:


Governo:

Rosalba - 46%

Iberê - 24%

Carlos Eduardo- 14%


* Na pesquisa divulgada sábado, Rosalba Ciarlini tinha 48%. Cinco dias depois ela aparece com 46%. Caiu 2%. O governador Iberê Ferreira, que tinha 20% no sábado, hoje está com 24%. Cresceu 4%. Carlos Eduardo tinha 12% no sábado, e hoje tem 14%. Cresceu 2%.


Senado:

Garibaldi - 60%

Agripino - 51%

Wilma - 43%

Hugo - 3% *


O senador Garibaldi Filho apareceu na pesquisa de sábado com 53%, e na de hoje ele tem 60%. Cresceu 7%. O senador José Agripino, que tinha 47% no sábado, hoje tem 51. Cresceu 4%. A ex-governadora Wilma de Faria apareceu na pesquisa de sábado com 38%. Hoje ela tem 43%. Cresceu 5%. Hugo Manso tinha 4% no sábado. Hoje tem 3%. Caiu 1%.









Na pesquisa do Ibope divulgada sábado passado pela InterTV Cabugi, a diferença entre a governadorável Rosalba Ciarlini e os demais candidatos, era de 14 pontos. Na pesquisa divulgada agora há pouco, feita pelo mesmo Ibope, a diferença entre Rosalba e os demais candidatos juntos, é de 6%. A maioria da senadora democrata sobre os demais candidatos, caiu 8%. As entrevistas da pesquisa de sábado foram feitas entre 10 e 13 de agosto. As entrevistas da pesquisa de hoje foram feitas entre 16 e 18 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.