terça-feira, 3 de agosto de 2010

Coração de Jesus

Quem passa, ou entra em Umarizal pela Av: Gavião, é surpreendido por um belíssimo monumento que foi posto para enaltecer o padroeiro de nossa cidade, o Sagrado Coração de Jesus.

Não têm faltando elogios por parte dos moradores de Umarizal, como também dos visitantes, que falam da beleza singular, delicada e singela do monumento.

A Primeira dama Vilma Fernandes, idealizadora da homenagem ao nosso padroeiro, e que foi apoiada pelo Prefeito Rogério Fonseca que autorizou a construção da mesma, anda muita satisfeita, pois está obtendo o retorno pretendido, digo mais, conseguiu deixar nossa cidade mais bonita e mais iluminada.



À noite o monumento ainda fica mais bonito ao receber uma linda iluminação.






Um comentário:

  1. Chegar a Umarizal e ser recebido(a) de braços abertos pelo Sagrado Coração de Jesus é realmente maravilhoso.
    Eu, católica e devota do Sagrado Coração de Jesus, assim como muitos umarizalenses ficamos muito felizes com tão belíssima homenagem ao nosso padroeiro.
    Parabéns D. Vilma pela maravilhosa iniciativa e pela excelente escolha da imagem, é realmente uma imagem linda, isso só comprova o seu tão conhecido e comentado bom gosto. Obrigada e que essa imagem seja abençoada pelo Senhor Jesus Cristo para que traga a nossa cidade muita luz e muita paz.
    Felicidades!!!
    PULINHA LEITE

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.