sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Confraternização na Escola Zenon de Souza

Final de ano, época de muitas confraternizações, e nesse período não faltam convites para participar desses eventos, que une amigos, colegas de trabalho e a família.

Na noite da última sexta-feira, 10, tive a imensa satisfação de ser convidado pela Profª. Fátima Lima, para participar da confraternização dos funcionários da Escola Zenon de Souza.

Fui gentilmente bem recepcionado por todos que fazem aquela escola, e não faltaram motivos para transformar a confraternização em momentos muitos agradáveis.

A Escola além de muita bonita, ficou também, bem decorada, e somado a comes e bebes que estavam no capricho. Simplesmente perfeito.

A diretora da Escola, Joana Darc Silva, festejou a noite na companhia de inúmeros colegas, que entre tantas coisas, dançaram e cantaram ao som do cantor Alexandro Bandeira.

Confira um pouco do que aconteceu, e quem encontrei na noite do “Zenon de Souza”, através das fotos de Eliania do Carmo.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.