segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O Prefeito da Inclusão Digital

Um administrador público que se preocupa de verdade com a população jamais pode deixar de ter como meta, e como uma das suas prioridades a oferta da inclusão digital, e nesse quesito o Prefeito Rogério Fonseca também estar de parabéns.

E toda a população de Umarizal, tanto da zona urbana, como da zona rural tem muito que comemorar, pois, com a adesão do município a vários programas do Governo Federal foi possível implantar vários núcleos de informática em nosso município.

São vários os telecentros espalhados, e ofertados gratuitamente, que na atualidade estão à disposição da população, e em breve outros também serão inaugurados.

Veja aonde estão os núcleos de informática.

Escola Municipal Tancredo Neves






Sala de informática para pessoas com deficiência na Escola Municipal Tancredo Neves



Escola Municipal Raimunda Barreto



Biblioteca Municipal no Centro Administrativo



Escola Municipal Santa Filomena




Cinco Unidades de Ensino da Zona Rural receberam os kits de informática, que em breve estarão à disposição de todos.


A diretora do Centro de Ensino Rural, Nazaré Nunes, muito satisfeta mostra os computadores, impressoras e outros acessórios das Unidades que foram beneficiadas. Veja abaixo as unidades de ensino benefeciadas.


Unidade II - Acammpamento - Inspectoria
Unidade VI - Maria Laura de Queirox - Rodeador
Unidade V - Várzea do Barro
Unidade XXVIII - Profª Zélia Fernandes Dantas - Remédio Assentamento


Obs: Todas as salas aonde serão implantadas os núcleos de informática na Zona Rural foram reformadas, ampliadas, forradas, e instaladas grades de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.