domingo, 26 de dezembro de 2010

Dia de Natal (1ª parte)

E ontem, o dia de natal, foi bastante movimentado, primeiro, quando ainda estava apresentando o meu programa na FM Fraternidade, recebi o convite do casal Miguel e Francisca para me confraternizar com toda sua família que estava reunida para um almoço.

De prontidão aceitei ao convite e fui degustar um cardápio que além de variado estava maravilhosamente gostoso, e por lá, posso garantir que cometi o pecado da gula, ao comer tanto, e acima de tudo com muita vontade.

Agradeço a atenção de toda a família, que me recebeu de braços abertos, com muito carinho, e com muita generosidade. (Fiquei muito emocionado).

Que Deus ilumine a todos com muita paz, saúde e amor.



Miguel e Francisca, grandes anfitriões



Valeu pelo carinho e por tanta consideração



Claudiana, Fatinha, Leovânia e Leônia abraçando seus pais, Miguel e Francisca.




De férias em Umarizal estão, Jarliene, Alexandre e Joelma, que há alguns anos moram em São Paulo e vieram rever os familiares e amigos nas festividades de final de ano. Também na foto a querida Fatinha.


Foi tudo perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.