sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

NATAL

Nesse clima abençoado de natal, desejo todas as felicidades, vitórias, conquistas, realizações, paz e muita saúde para minha legião de queridos amigos que todos os dias iluminam com beleza, elegância, glamour, sofisticação e muito estilo esse blog.

AGRADECIMENTO

Agradeço a toda a sociedade umarizalense que tem por esse respeitado blog a certeza do compromisso, da credibilidade, e acima de tudo, sabe que nesse espaço vai encontrar o melhor que nossa cidade tem a oferecer, sem precisar importar nada nem ninguém de lugar nenhum. Valeu pela companhia, aqui é sem sombra de dúvidas o melhor, graças a todos que apóiam e confiam no nosso trabalho.

MOTIVAÇÃO

O nosso trabalho nasceu com o intuito de renovar, de mostrar as personalidades que movimentam nossa cidade, os profissionais de sucesso, às belezas simples e exuberantes que gostamos de ver e de apreciar nas pessoas. Pena que alguns por falta de talento, ou por terem parado simplesmente no tempo, e não tenham acompanhado o ritmo veloz e eclético desse novo estilo de colunismo, viva apenas da inveja e do ódio. Reafirmo, a todos os meus leitores e visitantes, e principalmente aos meus amigos, que esses “tipinhos de sentimentos deploráveis”, por parte de alguns, tem sido minha motivação diária, meu combustível para continuar firme e forte, brilhando e sendo feliz cada dia mais.

NATAL GORDO

Quero agradecer a muitos amigos e amigas que me encheram de carinhos e mimos nesse final de ano.

Muito obrigado pelos vários presentes que ganhei durante esses últimos dias, que Deus cubra cada um com muita saúde, paz e amor.

Helena Maia e Gorgonho Santos

Ceição Lopes e Ronaldo Cavalcante

Jussimara Alves e Fabrício Veras

Suelene Fernandes e João Bosco

Leônia Farias e Ailton Farias

Geine Soares

Sonaly Queiroz

Edna Alves

Wellington Cortez

Rosângela Cunha


Feliz Natal, que nessa data onde celebramos o nascimento de Jesus Cristo, renasça em cada um o desejo da união, da compaixão, da justiça, do perdão e acima de tudo do AMOR.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.