quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Copa AC Net

No dia 07 de janeiro de 2011, a turma que gosta do esporte em nossa cidade poderá participar e assistir aos jogos da 1ª Copa de Futebol de Campo da AC Net.

Numa parceria entre a Prefeitura de Umarizal, o provedor AC Net, que é dirigido por Zezé Cardoso, e com o apoio do Vereador Washington Sales, e somado a 15 equipes de futebol, os umarizalenses viverão dias de muitos agitos nos finais de semana, com a realização de mais um campeonato de futebol.

Quero parabenizar a todos que estão envolvidos no projeto, especialmente a Zezé Cardoso, que comprova com isso que sua empresa tem responsabilidade social, e que os investimentos feitos pelos clientes têm retorno direto para a cidade.

Que outros grandes empresários, e outras grandes marcas se espelhem no exemplo de Zezé Cardoso, que não estar promovendo esse campeonato com a finalidade de dar uma “ajudinha” ao esporte, mas, apenas garantindo que empresas sérias sempre estão preocupados como o bem estar da população.

Que grande exemplo!



Na manhã da última segunda-feira, 13, na sala de reunião do Centro Administrativo, Zezé Cardoso, o diretor de esporte do município, Carrim Jogador, e vários técnicos e jogadores participaram de uma reunião onde foi feito o sorteio das chaves.

Volto com todos os detalhes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.