quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Época de Formaturas

Com a chagada do mês de dezembro, começa também uma verdadeira maratona social para cumprir os inúmeros convites para eventos, almoços, jantares e confraternizações, e claro, as colações de gruas.

Tenho recebido, e fico muito feliz, por cada um dos convites que chegam até a mim, e principalmente aqueles em que sou homenageado, razão que me deixa muito emocionado, sendo, tudo isso fruto do reconhecimento do meu trabalho e de minha atividade social, e principalmente a simpatia, e a cordialidade que procuro manter com todos.

Vamos então conhecer a agenda de várias colações de graus.
Hoje as creches municipais Dina de Brito, Ambrozina de Alencar, e Vigolvina de Oliveira, realizaram na Casa de Cultura Popular “Palácio do Gavião", a colação de grau dos alunos do ensino infantil, que teve como título “As letrinhas fazem mágica”.

O evento teve inicio as 17h00min e contou com a participação de toda a comunidade escolar.

Volto com os detalhes dessa colação de grau.

Para o próximo sábado, 11, é a vez dos alunos do ensino infantil da Escola de 1º Grau Germano Sobrinho, entregar os diplomas aos formandos.

Para essa formatura uma grande estrutura será montada, e promete também ser um momento inesquecível para os funcionários da escola, pais, e principalmente os concluintes.

No próximo dia 17, é a vez da Escola Municipal Pe. José Sauer, que fica localizada no bairro Caraíbas, realizar a colação de grau dos alunos do ABC, que tem como tema “Lápis na Mão”.

O evento será realizado na Escola Municipal Profª. Raimunda Barreto, e a direção da escola promete um evento emocionante.

No dia 22, chega a vez da Escola Estadual Profª. Dina Nunes de Brito, e por lá, os alunos do 9º ano celebraram esse momento marcante em suas vidas, assumindo o compromisso de que esse é mais um passo de uma caminhada estudantil que estar apenas começando.

O alunos escolheram como Padrinhos da turma o empresário Antonio Gomes de Amorim, e esse blogueiro/Secretário de Cultura, e as madrinhas são a primeira dama Vilma Fernandes, Sandra Célia Maia, e Simonny Danielly Alves de Freitas.

Também volto com todos os detalhes dessa formatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.