quarta-feira, 30 de março de 2011

Academia Vida Saudável

No inicio da noite dessa quarta-feira uma multidão de populares foi até a Praça dos Eucaliptos para a inauguração da Academia Vida Saudável.



Além de muitos aparelhes aonde a população terá o direito de praticar exercícios físicos, uma série de profissionais como Fisioterapeuta, Nutricionista, Enfermeiro e Prof. de Educação Física estarão a disposição para atender a todos que se interessar por uma qualidade de vida melhor.



Na ocasião, além dos procedimentos protocolares, que são normais em evento como esse, como o desatar da fita, houve ainda a realização de dinâmicas, uma forma de interagir com todos, e ao final um lanche regado principalmente a muitas furtas foi servidos a imensa platéia que foi prestigiar e ouvir as saudações da Primeira-dama Vilma Fernandes, que em nome do Prefeito Rogério Fonseca entregou esse grande beneficio aos umarizalenses.



Parabenizo mais uma vez a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, em especial a Secretária Socorro Gomes, que vem deixando a marca do seu profissionalismo em nossa cidade.
















Um comentário:

  1. PARABÉNS VILMA E ROGÉRIO. SÃO ATITUDES COMO ESSA QUE ELEVAM A ALTO ESTIMA, BEM ESTAR E ACIMA DE TUDO, A SAÚDE DA POPULAÇÃO, POIS COMO É DO CONHECIMENTO DO TODOS, PRATICAR ATIVIDADE FÍSICA É MUITO IMPORTANTE PARA NOSSA SAÚDE. SEM CONTAR DA PARTICIPAÇÃO DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS COMO FOI MOSTRADO NA MATÉRIA. INICIATIVAS COMO ESSA, DEVERIA SER COPIADA POR OUTROS GESTORES PÚBLICOS.
    PARABÉNS MESMO. DE CORAÇÃO.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.