quinta-feira, 24 de março de 2011

Polícias Federal e Militar desarticulam parte da quadrilha que explode caixas eletrônicos

Umarizal amanheceu essa quinta-feira em volto de mais assassinatos, dessa vez envolvendo dois elementos, que segundo os policias Federal e Militar, tratavam-se dos homens que tentaram na madrugada da última quarta-feira explodir os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, e segundo informações não conseguiram êxito na investida porque os explosivos falharam.


Com isso, começou uma busca incansável da policia em prender os bandidos, sendo, que dois deles foram apreendidos no supermercado Rede 10, centro da cidade, na noite da última quarta.


Os outros elementos foram surpreendidos na manhã de hoje num pequeno sítio, próximo à comunidade dos Remédios, e por lá, segundo informações quatro pessoas foram presas e dois ao trocarem tiros com a policia foram baleados e não resistindo ao ferimentos vieram a óbito no local.


Por volta das 11 horas o Itep chegou para fazer uma varredura, como também para pegar os corpos que foram levados para Mossoró.

Além de populares e muitos curiosos, a investida da policia atraiu a atenção de toda a imprensa do estado que fazem à cobertura completa dos fatos.

Também no local permanece uma quantidade enorme de policiais, enquanto outros tantos, estão de mata adentro procurando outros elementos que conseguiram fugir.

O secretário-adjunto de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Silva Júnior, e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, participarão da entrevista coletiva à imprensa, às 15 horas, na sede da Polícia Federal, em Mossoró, quando o delegado federal Francisco José Martins da Silva dará detalhes do trabalho.








Minha Opinião:


É lamentável que mais um jovem umarizalense esteja entre as vitimas de uma investida como essa, ficando toda a população estática e assustada, pois estamos vendo como muitos jovens, que convivem no nosso meio, que participam efetivamente dos eventos sociais e populares possam estar envolvidos em organizações criminosas.


São casos e exemplos que vem se repetido em varias famílias umarilenses, que estão vendo seus filhos entrar num mundo que não existe saída, e que o resultado sempre acaba em muita dor e sofrimento para os familiares.


Que cada jovem morto desses sirva de exemplo para outros jovens abandonar, ou simplesmente não entrar em organizações criminosas, pois essas práticas não trazem bons resultados para ninguém.



Um comentário:

  1. Concordo com você Júnior,pois muitos jovens da nossa cidade ,infelizmente,têm se deixado levar por essa prática tão cruel,que assusta a população e por fim perdem a vida.Jovens que podiam optar por uma vida comum,estudar,fazer amizades,constituir uma família, trabalhar... morrem em pleno vigor da juventude porque entram nesse mundo sem volta.Como sofrem essas famílias!muitas pessoas fazem comentários fortes,como se não tivesse família,isso agride, machuca, pois creio que nem um pai,nem uma mãe,incentivaria seus filhos a serem bandidos.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.