sábado, 30 de julho de 2011

Beleza e qualidade na Florênças Cosméticos

Desde o último dia 20 de julho, que a população umarizalense dispõe de uma nova loja, que cuida exclusivamente da vaidade, tanto feminina, como, e também masculina, trata-se da loja Florênças Cosméticos.

Vilma e Cristina, empresárias do ramo da beleza, estão a cada dia comemorando a boa aceitação e a aprovação, tanto dos clientes, como, e principalmente, dos profissionais da área, que encontraram na empresa uma forma rápida e conveniente de dispor de produtos de qualidade sem precisar se deslocar para outros centros.

Segundo Cristina Florêncio, Umarizal necessitava de uma loja que atendesse ao bom, e refinado gosto do público da cidade, com produtos de beleza que as pessoas pudessem se sentir seguras para consumir.

Cristina também falou que as mulheres de Umarizal são muito vaidosas, e que as mesmas estão sempre muito antenadas nesse mundo fascinante que é o da beleza, da estética e do bom gosto. A empresária destacou também que as mulheres de Umarizal já nascem sendo vaidosas, conquistadoras e sedutoras, por isso, o sucesso rápido da loja.

Vilma Fernandes, que tem instinto de empreendedora, ressaltou que Umarizal sempre foi uma cidade adiante no seu tempo, afirmando que Umarizal sempre foi uma cidade sinônimo de vestir bem, de elegância, de glamour, e de muita vaidade, e que só faltava mesmo uma loja que somando a tudo isso, pudesse deixar as pessoas mais bonitas, e sempre com a auto-estima mais elevada.

Confira alguns momentos da inauguração da Florênças Cosméticos, que recebeu as bênçãos de Pe. João Batista.


















Nenhum comentário: