domingo, 24 de julho de 2011

RETRATO DE DOMINGO

A partir de hoje, estou criando esse novo espaço, o qual denominei de RETRATO DE DOMINGO, para valorizar cada vez mais as belezas de nossa cidade. Isso vale para pessoas, artistas, paisagens, GENTE que acontece em todas as esferas de nossa sociedade. Vale salientar que destacarei todas as classes, sem distinção, afinal todo ser humano merece ser lembrado, e que não seja nunca, apenas pela sua condição financeira, status, luxo ou poder, por que muitas vezes não adianta ter tudo isso, e não ter o mais fundamental dentro de si, que é o AMOR, e juntando-se a ele, o caráter, a dignidade, a bondade, a simplicidade, enfim... "Coisa simples é sempre LINDO!" E para estrear esse novo espaço, vamos conferir os primeiros RETRATOS da série RETRATO DE DOMINGO, que vale a pena contemplar!

Anderson e Anália

Desejo toda felicidade do mundo ao jovem casal de namorados, que vivem atualmente uma linda história de amor, e que tem todo o apoio da minha querida amiga Rosângela Cunha, mãe de Anália, a quem ela dedica amor, carinho e cuidados em tempo integral.

No próximo domingo tem mais fotos dentro da série RETRATO DE DOMINGO, até lá!

6 comentários:

  1. Parabéns Junior por esse espaço tão bonito. Vc não poderia ter começado melhor com a postagem da filha de uma pessoa tão maravilhosa como Anália.
    Essa linda moça que só conheço graças ao seu blog, tendo em vista que a via quando ainda era muito pequena. Que esse seu espaço obtenha muito sucesso amigo. E parabéns pelas postagens, estão lindas. Um grande abraço Jr. Que Deus te proteja sempre. Ah! Por favor envie bjus a Rosângela.
    Fátima Cardoso

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo esse espaço, amigo, lindo!
    Você sempre criativo na arte de encantar,
    criar, e mexer com as emoções dos seus
    "irmãos",parabéns por enxergar as pessoas
    com essa visão humana, muito bonito isso!
    Obrigada por destacar tão lindamente a
    minha linda, o amor da minha vida, sem dúvida,
    juntamente com Anderson, que já se tornou
    uma pessoa do meu coração, gente boa mesmo!
    Aproveito para agradecer as palavras sempre
    carinhosas de Fátima Cardoso, essa mulher
    fantástica por quem tenho muita admiração,
    e enviar através do seu blog, que diga-se de
    passagem, está cada vez mais visitado,
    e sempre com belas postagens, como bem escreveu
    Fafá, para quem envio um abraço apertado,
    muitos beijos, e muitas felicidades.
    E a você, sempre, o meu beijo carinhoso
    e fraterno. Obrigada mais uma vez pela sua
    valiosa amizade... Te adoro DEMAIS!

    ResponderExcluir
  3. Junior que lindo esse espaço! Adoreiiii!
    Lindo casal esse. Merece muito ser feliz!
    Rosangela vc está de parabéns por ter uma filha tão linda, inteligente e que vive agora uma das melhores fases da sua via: o amor!!!
    E agora um genro com as mesmas qualidades!!!
    parabéns para o casal.
    Erta denise

    ResponderExcluir
  4. Que idéia bacana, Junior
    ressaltar as coisas simples da vida, como os "retratos de domingo"
    Rosangela deve ter ficado em flêupas quando viu sua posagem, ate porque seu blog se tornou a primeira oração dela e de tantos outros pelo mundo
    e repito, que idéia bacana
    parabens pela idéia e pela estréia
    Anália que é minha princesa, belissima e esse rapaz cabido abraçando ela, depois eu dou um jeito nele (rs) Anderson "gente boa mesmo"
    Felicidades aos dois
    Rosangela, meu amor, beijos
    e Junior sempre genial, abraço

    ResponderExcluir
  5. Junior,parabens por mais essa novidade amei. voce faz a difença.
    um grande abraço...
    suelene moura

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito feliz quando fui convidada a vir aqui...e agradeço pela oportunidade de conhecer esse espaço tão bonito ...
    Essa coluna que você criou, é mesmo muito inteligente....
    Além de colorir e enfeitar seu espaço, ainda podemos conhecer pessoas e acompanhar seu crescimento através da oportunidade que você nos dá...
    A primeira vez que vi a Anália, filha da minha muito querida amiga Rosangela...ela era uma garotinha ainda... e hoje , já está uma mulher formada e linda por sinal....
    Já está trilhando sua própria vida...e o amor já enlaçou seu coraçãozinho....
    è..........minha amiga Rô.... a vida passa rapidamente, e nossos filhos saem do colo, criam suas próprias asas...e voam sentido liberdade...
    Ela está linda....e você deve se sentir muito orgulhosa...
    Parabéns a você Júnior, pela iniciativa interessante...e ao casal em destaque , envio votos de muito sucesso muito amor e mil felicidades...
    Meus beijos a todos!!!!

    Marilis

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.