quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tia Francinete

Não é novidade para ninguém que me conhece, e que ao mesmo tempo é ligado a mim, seja por laços familiares ou por laços de amizade, de proximidade, enfim, da minha verdadeira "devoção" pela minha família... O fato é que amo cada um de maneira incondicional, e sempre que tenho uma oportunidade, declaro esse amor aos quatro cantos do mundo, por que para mim família é um bem querer indestrutível, inviolável, algo precioso demais, por que é nela que encontramos sustentação para seguirmos em frente, e é nela que está o verdadeiro sentido da vida. Hoje, em particular, envio o meu abraço afetuoso, o meu abraço querido e apertado a minha Tia Francinete, que com a permissão de Deus completa mais um ano de vida. Quero desejar a essa minha tia adorada, toda a felicidade do mundo, e agradecer ao pai pela existência dela em minha vida, e da minha família. Dizer-lhe que a amamos, e que ela é importante demais para todos nós. Um beijo grande, Tia Francinete, que a sra. nos dê a chance de está ao seu lado por muitos e muitos anos usufruindo da sua adorável companhia, do seu sorriso, da sua bondade, enfim... Faltam-me palavras nessa hora, por que a emoção se instala.

2 comentários:

  1. Parabéns querida amiga Francinete, que Deus a abençõe sempre, sempre, e vc continue a ser essa pessoa tão maravilhosa que sempre foi, tal qual Jr falou. Por onde vc passa amiga deixa um rastro de bondade e meiguice.Gosto imensamente de você, aliás as Florencias são mulheres maravilhosas, estão sempre no meu coração. Um grande abraço amiga e muitas felicidades. Obrigada Júnior por usar o seu espaço tão querido e vc tão educadamente aceitar. Estamos em Brasilia, mas entro aqui todos os dias para ficar antenada com tudo que acontece na nossa terrinha.
    Abraços amigo. Fátima e Pereira

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha querida tia francicete, assim chamo ela desde que a conheci, um pessoa que me apaixonei desde a primeira vista, uma pessoa que admiro e gosto muito,desejo muita paz, saude e felicidades sempre, um forte abraço !!!!!


    João Felipe Delfino Medeiros.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.