quarta-feira, 6 de julho de 2011

Indicação para a DRAE

E a batalha por espaços em intuições do Governo Estadual, a nível municipal, ganhou mais um capítulo nessa quarta-feira com a indicação e nomeação de Fátima Soares para a Diretoria Regional de Alimentação Escolar – DRAE.

Umarizal tem vivido dias de muitas especulações em relação a quem, ou que grupo político mais emplaca nomes para ocupar cargos em instituições estaduais, e nessa “guerra de especulações, rivalidade, força de poderes, quem pode mais”, quem levou vantagem foi o médico Dr. Guaraci Onofre e o filho, Erico Onofre, que deram a Fátima Soares a oportunidade de comandar a DRAE.

Na cidade hoje não se falava em outra coisa, primeiro pela surpresa da indicação, não que Fátima Soares não mereça, pelo contrario, a mesma tem créditos e respaldos suficientes para assumir qualquer instituição em Umarizal, porém, logo de início, o que se comentava era que Fátima tinha sido indicada pelo Ex-prefeito Adson Luís, com quem “conservava” uma amizade quase que secular.

A surpresa ficou mesmo por conta de quem indicou Fátima, como já dissemos foi o Vereador Érico Onofre, que, inclusive ligou para esse blogueiro e confirmou com todas as letras e riqueza de detalhes que foi mérito dele e do pai, o médico Guaraci Onofre.

Contudo, desejo muito sucesso para Fátima Soares, por quem mantenho muito carinho e admiração, principalmente pelo fato em saber lidar de forma humanizada com a equipe que trabalha.

Mas, “venhamos e convenhamos”, por essa ninguém esperava!

Na foto Fátima Soares com o filho Soares Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.