sexta-feira, 29 de julho de 2011

Minha Cidade - Inter TV Cabugi

Dentro da programação da Inter TV Cabugi, filiada da rede Globo no RN, existe um quadro chamado de “Minha Cidade”, que visa apresentar as potencialidades turísticas, culturais, religiosas, históricas de todas as cidades do Estado.

Muitas cidades já foram ao ar no RNTV primeira edição, sendo que o quadro é apresentado nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Com isso, a cidade de Umarizal recebeu durante o dia de hoje a equipe da citada emissora de televisão, que filmou/gravou muita coisa da nossa cidade.

Segundo o reporte da emissora a perspectiva é que a filmagem feita em Umarizal possa ir ao ar no mês de setembro, tendo em vista que a emissora segue um cronograma.

De uma coisa posso garantir, diante de muitas cidades que assisti sendo apresentadas, Umarizal certamente será uma das que mais histórias interessantes contará, como também, apresentará fatos marcantes na vida de quem aqui vive.

O reporte da Inter Cabugi prometeu que quando tiver dia marcado para a cidade ir ao ar entrará em contato conosco para que possamos comunicar a população, para que ninguém perca nossa cidade na telinha da GLOBO.

Além das fotos que apresentaremos abaixo, vários outros lugares foram visitados, como as praças, a igrja matriz do Sagrado Coração de Jesus e o tradicional Apostolado da Oração.


Usina de Benecifiamento de Algodão




Manhã recreativa Programa Segundo Tempo




Casa de Cultura Popular Palácio do Gavião










Antonio de Otília - "O barbeiro poeta"





Carrocerias Vicunha



Lolô Garapa - Suas histórias e museu


Motocross - Paixão que vem atraíndo atenção de muitos jovens umarizalenses





Sônia Onofre - histórias e grande acervo de peças antigas

Obs: A equipe da Inter Cabugi parabenizou a administração do Prefeito Rogério Fonseca, pois a cidade está digna de ser vista e visitada, até mesmo por aquelas pessoas observadoras, pois a cidade além de encantadora, revela fatos marcantes e envolventes.

Aproveito ainda para agradecer a Inter Cabugi, pois como Secretário Municipal do Turismo, Cultura e Desporto, apresentei o roteiro de visitas a equipe, que de cara nos parabenizou pela dinâmica e pela forma coerente de apresentar nossa cidade

3 comentários:

  1. Prezado Amigo Júnior, já sabia da sua competência e abilidade p trabalhar nessa área. Com o que presenciei durante algumas filmagens e, também, pelo q soube e vi aqui no seu blog, o q foi feito por vc e sua equipe, pela equipe da inter tv cabugi, não me resta dúvidas d q, com a apresentação do nosso município no programa do referido canal de tv, só teremos a crescer e, cada vez mais, mostrar ao público assistente que, Umarizal é realmente uma cidade maravilhosa. Parabéns à vc e a sua equipe. Carlindson Onofre (Mano).

    ResponderExcluir
  2. Você sempre foi um exemplo de pessoa, independentemente de qualquer coisa, te admiro pelo trabalho que você vem realizando em nossa cidade, pela secretária e pelo blog... Parabéns, por TUDO.

    Beijos

    Paula Leitte.

    ResponderExcluir
  3. amigo,parabens pelo trabalho feito junto a equipe da inter tv cabugi,vai ser maravillhoso ver nosso torrão natal na mídia televisada.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.