domingo, 24 de julho de 2011

Budega do Bolo

Durante a última semana, passei dias me dedicando ao trabalho na Capital do Estado, Natal, participando de um encontro sobre turismo, porém, ainda tive tempo para visitar alguns amigos.

Com isso, tive a grata satisfação de me confraternizar com a querida amiga Cleide Lucena, que agora também reside na capital do estado, e por lá virou empreendedora, sendo proprietária, junto com sua irmã Cleuma, da loja BUDEGA DO BOLO, que fica localizada no bairro de Neópolis.

As irmãs abriram um negocio de sucesso, bastou ficar apenas alguns minutos na loja e deu para perceber que as mesmas estão de “vento em polpa”, pois associada a gentileza das duas, os clientes estão saboreando bolos de diversos sabores, que, diga-se de passagem, são saborosos, e com aquele gostinho de bolo que a gente costuma comer na casa da vovó, caseiro mesmo,(humm). – Por isso explicado o sucesso.

Felizes e realizadas, as irmãs Cleuma e Cleide Lucena apresentaram, respectivamente seus apartamentos.

Foi uma tarde muito especial com direito a muitas guloseimas deliciosas. Bom também foi a companhia de Ana Lícia, Leonardo, Silvia, Lorena e do sempre amigo e atencioso Cesário. Tarde inesquecível!






Um comentário:

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.