domingo, 28 de agosto de 2011

Ações que não param

É com muita satisfação e alegria que apresento no blog uma sequência de ações que estamos desenvolvendo frente a Secretaria Municipal do Turismo, Cultura e Desporto.

A Secretaria tem atraído atenção de todos os umarizalenses, porque certamente estamos prestando um serviço que gera diversão, alegria, lazer, ocupa crianças e jovens, tirando-os muitas vezes da vulnerabilidade social, e da prática da marginalidade.

Entendemos que a cultura e a prática do esporte é o caminho mais fácil e agradável de integrar, socializar, unir, e confraternizar toda nossa população.

Muitas pessoas apenas perdem tempo com críticas infundadas, nós, por entendermos nossa responsabilidade social nos preocupamos a cada dia, e sempre mais, em trazer ações que possam fazer do nosso município um lugar aonde as coisas acontecem de verdade, pois coragem de trabalhar e fazer o bem são nossos ideais de vida.

Confira algumas das principais ações desenvolvidas durante esse mês de agosto!



Entrega de material desportivo e incentivo á prática aos DeMolays


Entrega de material para o PONTO DE CULTURA, para realização de oficinas como teatro, dança, entre outros...


Entrega de bola para equipe de futebol de campo da Zona Rural...


Entrega de bolas para equipes que treinam no campo do antigo CSU...


Entrega de bolas, e incentivo á prática desportiva para os Moto-taxistas...




Entrega de bolas para equipes que treinam no ginásio poliesportivo...


Bate-papo sobre cultura com grupos de artistas do nosso município, no dia do lançamento do ponto de cultura, na casa de cultura popular...




Momento de muita alegria na inauguração da quadra poliesportiva no baírro Caraíbas. Na ocasião entregamos bolas e material para prática de vários esportes. Ao final dos jogos ainda realizamos um forró com a banda Na Pegada, com Silvio Abrantes.


























Bate-papo e apresentação do PST às crianças e jovens que estudam nas Escolas Estaduais "Zenon de Sousa" e "11 de Agosto". Na ocasião apresentamos nossas ações ao pais, professores, funcionários e alunos das respectivas escolas, firmando ainda uma parceria, no sentindo de oportunizar atividades de esporte, cultura e lazer...

Escola Estadual Zenon de Sousa









Escola Estadual 11 de Agosto












Realização de uma tarde recreativa com os 1.600 beneficiados pelo Programa Segundo Tempo, no dia em que se comemorava o dia do estudante...








































Em Umarizal nossas crianças são de ouro.




















Prazer em trabalhar, realizar e servir, para que as pessoas possam viver numa verdadeira cidadania, aliada a muita dignidade.

2 comentários:

  1. Não sabia que Umarizal já dispunha de tanta assistência aos jovens, parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Júnior, para se conseguir projetos e ações como essas é preciso muito esforço, muita luta, determinação, muitas viagens às secretarias, ministérios e, principalmente, muito apoio para chegar onde estamos vendo. Sabendo da sua capacidade (como se citei em outra oportunidade) e determinação de lutar para conseguir projetos para o bem do nosso município, só tenho a lhe parabenizar pelo o que estamos presenciando. Parabenizar também, a sua equipe, pois tenho certeza, é um braço forte para o andamento desses programas. Parabenizar, acima de tudo, o prefeito Rogério, sei e conheço o esforço que ele faz em prol da melhoria de vida do nosso povo. Mais uma vez, parabéns a todos e, continuem assim, só temos a agradecer. Carlindson Onofre(Mano).

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.