quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ANÁLIA GABRIELA, 15 ANOS!

Dia muito especial e significativo para Anália Gabriela, essa linda adolescente que hoje completa 15 anos. Dia muito importante para minha querida amiga Rosângela Cunha, a quem parabenizo de forma especial por ser mãe e pai ao mesmo tempo dessa menina, e desempenhar esse papel de forma grandiosa, pois todos nós conhecemos a luta dessa mulher para "criar" essa garota da melhor maneira possível. Sabemos que não é fácil desempenhar dois papeis ao mesmo tempo, mas para Rosângela, obstáculos nunca é um problema, por que como ela costuma dizer, "o importante é viver e enfrentar com coragem a vida". O Blog Umarizal Em Dia deseja tudo de maravilhoso para Anália, que ela triunfe vitoriosamente na vida, e que realize todos os sonhos que tem em mente, e que seja feliz, e que continue sendo essa doçura de menina, sempre!

"Desejo que você tenha muitos desejos...
(...) desejos grandes...
(...) e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade."

5 comentários:

  1. muito Lindo, Anália merece!
    Desejo que hoje e sempre ela seja muito feliz, e consiga realizar todos os seus sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Como é a primeira vez que comento algo aqui parabenizo primeiro a vc Júnior, por manter-nos informados, pois mesmo distantes sentimos saudades daí e seu blog é uma forma de aliviar. E por fim a essa moça tão linda, simpática e educada, filha de uma pessoa não menos especial. Parabéns Anália, felicidades!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Anália!
    Que a felicidade bata a sua porta e adentre
    sua casa, sua vida em geral lhe proporcionando
    sempre, todos os dias da sua vida, não só hoje que é uma data tão significativa pra você e sua estimada mãe,mas a vida inteira tudo que há de melhor, seus sonhos, seus objetivos, seu futuro seja brilhante e que vc tenha sempre muita PAZ e SAÚDE Anália.
    Vc é doce e meiga por natureza. Leio isso no seu olhar e sorriso, nunca deixe que nada, nem ninguém modifique isso menina LINDA.
    QUE DEUS TE ABENÇÕE GRANDEMENTE meu anjo.
    UM beijo enorme na sua mãe que eu tanto admiro.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc sobrinho amado. Devemos muito a Júnior por nos manter sempre informados do que acontece, seja através de fotos de eventos, de postagens em geral da querida Umarizal, é uma forma de matar um pouco a saudades de pessoas tão queridas que há tempos não vemos. E, ele nos proporciona esses momentos de felicidade. Dái a razão de ao ligar a Velox,(internet) me direciono logo no blog que já consta da minha relação de favoritos.Até viajando eu entro pra ler as novidades e rever pessoas queridas.
    Obrigada Júnior.

    ResponderExcluir
  5. Junior,

    Obrigada pelo carinho e atenção
    de sempre, obrigada pela linda
    postagem dos 15 anos de Anália,
    obrigada pelos lindos comentários
    dos amigos queridos Fafá Wesley,
    e Karolaine. Adorei!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.