domingo, 21 de agosto de 2011

RETRATO DE DOMINGO

O RETRATO DE DOMINGO de hoje presta uma homenagem especial a querida Fátima Cardoso, alguém que me lê todos os dias, e mais, que me emociona demais com os seus comentários no blog, alguém que constantemente visita essa página virtual, trazendo-me sempre uma mensagem de otimismo, de entusiasmo, de estímulo, enfim, alguém que me envia maravilhas, e que consegue, mesmo a distância, passar uma energia boa e contagiante ao me escrever. Ela reside em Natal, mas viveu grande parte de sua vida aqui em Umarizal, entre nós, e aqui deixou enraizada histórias, lembranças, amigos, pessoas que ela naturalmente faz questão de lembrar, de mencionar. A sua página do orkut é uma prova disso, onde a grande maioria dos seus amigos são umarizalenses, e com todos eles mantém contato, alguém que partiu para outras geografias, mas que tem um afeto profundo por suas raízes "sertanejas". Gentil, atenciosa, esposa exemplar, filha maravilhosa, Fátima Cardoso é do tipo de GENTE que, "ao lado delas saboreamos a delícia do toque suave que sua presença sopra ao nosso coração."

"Ao lado dela a gente lembra que no instante em que rimos Deus está conosco."

"Tem gente que tem cheiro de colo de DEUS."

"Tem gente que tem a alma perfumada."

"Caminhar perto de pessoas de verdade nunca será perca de tempo."

Com o amado Pereira, companheiro de todas as horas.

7 comentários:

  1. Concordo plenamente com você querido Júnior, FÁTIMA CARDOSO é uma pessoa maravilhosa, especial e cheia de AMOR .... AMOR DE DEUS E NOSSA SENHORA, uma pessoa que enche a página de todos seus amigos de palavras de carinho, otimismo e muito AMOR!
    Conheci Fátima Cardoso, ainda morando em Umarizal e tenho muito orgulho em poder chamá-la de AMIGA!
    TE AMO MUITO MINHA AMIGA...
    FELICIDADES PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!
    BEIJOS
    FRANCISCA JALES
    UMARIZAL/RN

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Júnior!
    Agradeço imensamente a homenagem a mim prestada.
    Emocionada eu lhe digo: MUITO OBRIGADA! Vindo de você com sua franqueza e ainda por cima nessa página da Web que eu tanto amo e da qual sou fiel assídua, não poderia deixar de sentir o que ora sinto.
    Grande abraço amigo.
    Deus te abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Que RETRATO lindo, Júnior!
    Fafá é merecedora de todas
    as suas referências a ela.
    Uma grande mulher, um grande
    coração, um exemplo de SER
    humano no que se refere a
    conceito de GENTE do BEM mesmo.
    Grande beijo, querida, te adoro!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fafá!
    Aproveito a homenagem ora feita a vc, para enviar o meu abraço e dizer que faço parte de um cordão de fans seu.
    Bj grande

    Raimundo Benjamin

    ResponderExcluir
  5. Merecida homenagem a essa umarizalense tão querida e que tanto gosta desse povo...
    Meu abraço de carinho e meu abraço infinito de amor a sua mamãe e minha amada D. Edimilsa...
    Rosana Valdeger.

    ResponderExcluir
  6. Muitíssimo obrigada Júnior pela homenagem no espaço RETRATO DE DOMINGO a minha irmã querida Fafá.
    Realmente ela é detentora de um grande coração,
    querida e amada por todos nós.
    Uma grande mãe, esposa, filha dedicada e a irmã que todos desejariam ter. Que Deus te abençõe grandemente irmã querida e jamais esqueça que te amo muito!

    ResponderExcluir
  7. Fafá!... Ter você como irmã é o mesmo que ter ganhado um tesouro. Espero sempre poder estar com você, compartilhando os melhores momentos e ver sempre ao final do mês o seu lindo sorriso. Faça chuva, faça sol sempre irei estar do seu lado. Um caminho com você eu quero seguir. Você é tão sincera no seu olhar e em todos os seus gestos que eu te comparo com uma flor, que é tão pura quanto você. As alegrias são plenas quando estou com você todo cansaço vale a pena. Em todos os momentos vou segurar sua mão e irei agradecer a Deus por você existir. Um forte abraço minha irmã! Te amamos infinitamente....... e essa homenagem foi muito justa e verdadeira. Te agradecemos muito Junior! Pelo espaço e pelas palavras sinceras O RETRATO DE DOMINGO desta semana foi muito especial, pois presta uma homenagem a minha querida irmã Fátima Cardoso. Assino em baixo tudo que você disse e lhe agradeço pelo espaço. Beijos!....Crismar Cardoso.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.