domingo, 28 de agosto de 2011

RETRATO DE DOMINGO

O RETRATO DE DOMINGO desse último domingo de Agosto de 2011, 28, faz uma homenagem carinhosa a Izadora Menezes, filha dos meus queridos amigos Paulo Roberto e Neuma Menezes. Hoje vivendo em terras cariocas, Izadora Menezes encontrou ao lado de Homero Alvim o que podemos chamar de felicidade, uma história de amor dessas que vale a pena contar. No princípio, foi aquele susto para a família inteira... Izadora foi cursar Direito em Mossoró, e lá conheceu Homero, começaram a namorar, e desde o começo foi realmente amor a primeira vista... Homero, aluno do curso de Administração no Rio de Janeiro precisou trancar a faculdade por que havia passado em um concurso do INSS, e o seu destino foi Mossoró, mas conseguiu transferir o seu emprego para a sua cidade natal, e aí veio o dilema, e o seu grande amor, como ficaria?! Mas como diz o poeta "o que tem que ser tem muita força, e quando é para ser acontece", e a prova é tanto que não foi nada difícil conciliar o destino dos dois. Ela conseguiu transferir o seu curso para o Rio de Janeiro, onde hoje está estudando, vivendo, amando e sendo muito feliz. Sua mãe, minha querida amiga Neuma, esteve no Rio a poucos dias e me contou maravilhas do que viu lá, especialmente da felicidade de Izadora e Homero. Fiquei imensamente feliz com as notícias, e daqui envio meu abraço ao casal que ilustra o nosso quadro de hoje, e que essa união seja sempre abençoada pelo nosso criador.

O Rio de Janeiro a recebeu da mesma forma que a imagem do Cristo Redentor, de braços abertos...


"E afeto em frente ao mar..."

Um comentário:

  1. Linda História, meu amigo, mais muito dolorida pra todos nós, sofremos com tamanha coragem que Izadora teve de viver uma nova vida distante de tudo e de todos, nos resta rezar e entregar seu destino a Deus. Confio no Senhor que ele possa está sempre presente na vida dos dois, ele é um bom rapaz,tem uma família maravilhosa, ela está feliz. Obrigada Junior por lembrar de Izadora.
    Beijos!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.