quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação

Uma das Secretarias que mais impulsionam para o sucesso um governo municipal, é a Secretaria de Assistência Social e Habitação, e em Umarizal, isso virou uma regra, principalmente depois que Suelene Fernandes assumiu a pasta em nosso município em 2005, no primeiro mandato do Prefeito Rogério Fonseca.

A Secretaria dispõe de uma rede de programas sociais, e de uma série de profissionais que visam oferecer um serviço de atendimento social a população, no intuito de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos munícipes, e como gestora da pasta, e dispondo de uma equipe competente, Suelene Fernandes se sentiu á vontade para botar essa equipe para desenvolver um trabalho digno de aplausos e elogios.

Mulher de posicionamento diplomático, de opiniões fortes e, em alguns momentos flexíveis para aceitar críticas e elogios, Suelene é daquelas profissionais que toda empresa de visão empreendedora procura, e contrata para seu elenco.

Em Umarizal, e no trabalho desenvolvido frente a citada secretaria, Suelene conquistou aliados, despertou muitos sentimentos, desde admiração, e claro, inveja, porém, tudo pontuado com muito cuidado, pois extremismos é algo que jamais se ver nas atitudes e nos gestos de Sussu.

Suelene coordena uma gigantesca equipe composta por psicólogos, pedagogos, assistentes sociais, entre tantos outros, e claramente, e de forma bastante visível é fácil perceber a adoração dessa equipe pela secretária líder, que, ainda faz de tudo para de forma coesa manter uma equipe confiante, vibrante, motivada, acolhedora e humanizada.

Palestrante de conhecimento bastante abrangente, a Secretária se destaca principalmente em tratar de assuntos comportamentais, sendo muito observadora e atenta as multifaces do ser humano. Suelene, sempre encontra uma solução adequada para resolver qualquer problema.

Menina dos olhos do Prefeito Rogério Fonseca, Suelene desenvolve com muita maestria um trabalho de sustentação política, pois também atua na harmonia do grupo político pela qual faz parte, e que, já foi candidata a prefeita nas eleições de 2000, e desde então cativou tantos os correligionários como os adversários.

Nas últimas semanas Suelene e sua equipe, realizaram diversas Conferências Municipais, como a do Idoso, e da Assistência Social, e ambas, claro, foram um sucesso de público, de elogios, e de apresentação de prestação de serviços oferecido a população, diariamente.

Também aconteceu no último dia 20 de julho a reinuaguração do Centro de Convivência, que agora tem suas novas instalações no “Prédio Paulo Abílio” no bairro da Cohab.

Confira nas fotos abaixo alguns eventos de sucesso da Secretaria de Assistência Social e Habitação.



Reinauguração do Centro de Convivência


















































Conferência Municipal da Assistência Social















2 comentários:

  1. Parabéns Sussu pelo excelente trabalho que vc desenvolve junto a Secretaria e em prol do
    crescimento desta cidade tão querida. VC é muito
    competente e talentosa, bem como nasceu para
    lidar com as pessoas, com esse seu jeitinho meigo,
    carinhoso e ao mesmo tempo determinada.
    Que Deus abençõe cada passo da sua profissão amiga, e conduza todas as atitudes que precisar tomar.
    Um grande abraço.
    Obrigada Juninho pelo espaço.
    Fátima Cardoso

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Fátima....
    Sussu é realmente tudo que você disse e mais.....

    Querida amiga Sussu, você é super especial, para Deus, sua família, muitas pessoas de nossa Umarizal e também para mim, claro! Amo muito.

    Francisca Jales

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.