sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vida de Astro

Um dos maiores astros do mundo do forró, e que atrai multidões por anda passa é o cantor Ray da banda Saía Rodada, porém, nessa sexta-feira o cantor estava na companhia da linda esposa Yasmine e dos filhos Raysla e Ryan, em sua aprazível e confortável casa.

Todo feliz, Ray mostrou como é calma e tranqüila sua vida quando estar em Umarizal na companhia dos familiares. De gestos e comportamento simples, e hábitos normais como qualquer pessoa, Ray deixa de lado o “astro” e dá espaço a um cara super família, sentando a mesa cheia para brindar o que a vida e o seu trabalho podem lhe proporcionar.

Além da satisfação em encontrar Ray, também fui bem recebido por Yasmine, a musa que conquistou o coração do cantor, e com toda elegância e delicadeza, a bela me apresentou todos os ambientes de sua bela casa, que recebeu belíssima decoração, com toques de sofisticação, aliado a praticidade, comodidade e modernidade.

Ray também falou da empolgação que será a gravação do dvd de sua banda “Forró na Tora”, que contará com grandes nomes participando da gravação. (Volto a esse assunto).

A gravação do dvd está previsto para a festa da segunda-feira, dia 26, durante a programação da festa do padroeiro no mês de setembro, contudo, a banda fará um ensaio geral na festa Luau de Agosto, no próximo dia 20 de agosto.(Também volto ao assunto).

Confira como foi a visita do blog a casa de Ray e Yasmine.

























3 comentários:

  1. Linda casa... parabens pelos belos filhos!!

    ATT: Felipe Macedo

    ResponderExcluir
  2. minha amiga linda sua casa e seu coraçao q Deus esteja sempre derramando bençoes na sua vida,te amo,ana celia.

    ResponderExcluir
  3. QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, VC É ESPECIAL AMIGA, BJSSS JOSEANE

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.