domingo, 18 de setembro de 2011

Assembleia Cidadã

Umarizal se prepara para receber nos dias 26 e 27 de outubro de 2011, o Projeto Assembleia Cidadã, aonde ira reunir os 24 deputados estaduais e mais uma serie de atividades que movimentará e, oferecerá vários serviços a toda a população.

O projeto vai se instalar em Umarizal devido à solicitação, através de requerimento, do Prefeito Rogério Fonseca, aos deputados estaduais Getúlio Rêgo, José Dias e Leonardo Nogueira, sendo que os três foram os mais bem votados na última eleição.


O Projeto Assembléia Cidadã oferece ao município visitado serviços como: retirada de documentos (carteira de identidade, carteira de trabalho e CPF), capacitação profissional, oficinas de artesanato, oficinas de educação, corte de cabelo, atendimento médico adulto e infantil, orientação em saúde bucal, recreação infantil, dentre outros.

O objetivo é facilitar o acesso à informação e a assistência, para dessa forma, contribuir com a formação de cidadãos cada vez mais conscientes de seus direitos e deveres.

Volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.