segunda-feira, 5 de setembro de 2011

RETRATO DE DOMINGO

Com fotos do blogueiro "elétrico", e querido em todo estado, Raimundinho Duarte, apresentamos o RETRATO DE DOMINGO, hoje, segunda feira, 05 de Setembro de 2011, em homenagem ao prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, grande anfitrião da mas badalada festa dos últimos tempos, a FINECAP 2011, que entra para a história como um dos maiores eventos já realizados em todo estado, haja vista, que, gente de "todo canto" foi prestigiar o mega evento. Parabéns ao prefeito Leonardo Rêgo e toda sua equipe pela estrutura montada, pela grandeza da festa, e por tudo que foi proporcionado a todos que foram lá prestigiar, e que tiveram a oportunidade de assistir aos mais diversos shows, entre eles, o de Paula Fernandes, sensacional!

Com a amada Érica

Leonardo com a cantora Paula Fernandes e sua querida Érica

Leonardo com os amigos "pauferrenses"

Leonardo com o Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho

Leonardo Rêgo com a amada Érica e o blogueiro festeiro e "elétrico"Raimundinho Duarte

Um breve histórico de Leonardo Rêgo:

"Nascido no município de Fortaleza, capital do estado do Ceará, em 6 de agosto de 1976, Leonardo Nunes Rêgo é filho do deputado estadual Getúlio Rêgo e Maria Salete. Morou em Umarizal e posteriormente em Itaú, até ser transferido para a capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal, a partir dos seis anos de idade, onde estudou no Colégio Marista, quando seu pai foi eleito como deputado estadual. Treze anos depois (1996), fez seu primeiro vestibular e obteve um resultado satisfatório (aprovado), formando-se em administração e concluindo o curso em 1999.
Pelo fato de ser filho de um deputado estadual, este sempre lhe influenciou na vida política. A carreira política de Leonardo Rêgo começou quando ele exerceu a função de diretor de manutenção da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e, posteriormente, de diretoria regional e assessor parlamentar. Casou-se com Érica Carolina Cavalcanti de Paula Rêgo em 21 de outubro de 2005 e é pai de dois filhos."

Prefeito de Pau dos ferros:

"Desde que assumiu o mandato, como prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo já entregou diversas obras à população pauferrense. Exemplos são a pavimentação de diversas ruas do município, a entrega de unidades de saúde, a construção da nova praça de eventos de Pau dos Ferros, bem como a reforma da antiga, entre outros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.