sábado, 24 de setembro de 2011

Recado "quentinho", saudoso e gentil da "FRANÇA"!


Caríssimo Junior,

Durante muito tempo os blogs, sites e jornais com o formato de "coluna social" serviram apenas como um meio de mostrar as extravagâncias e "puxar o saco" das elites locais. O carater reflexivo, critico e informativo era mero acessório. Fico feliz de ver no seu - como em outros sites da nossa cidade - um conteúdo que preza um pouco mais pela inteligência e reflexão. Ver não apenas uma homenagem, mas uma homenagem com qualidade textual, reflexão e conteúdo como a que você postou sobre meus pais e, enfim, sobre a minha família, me deixa duplamente contente. Assim como você menciona (apesar do exagero rsrsrsrs) que somos "três filhos que são tudo aquilo que pais e mães desejam nessa vida", posso afirmar (sem exagero algum) que este pai e esta mãe são tudo aquilo que um filho deseja nessa vida. Mais do que um bom exemplo de casamento bem sucedido, estes dois são um exemplo de relação harmoniosa entre seres humanos, é olhando para os mais de 30 anos de união destes dois que tiro o exemplo de como devo me comportar diante de todos os seres humanos com quem interajo: com respeito, amor, paciência, tolerância e compreensão. Estes dois me botaram no mundo, e hoje estou correndo mundo, trazendo na bagagem os ensinamentos, a educação, os conselhos e o amor que estes dois dedicaram à minha vida e à dos meus irmãos. Muito obrigado pela linda homenagem! Me serviu pra esquentar o coração nesse frio francês! Te desejo sucesso e espero em breve poder papear contigo em torno de um copo na terrinha querida! Ai que saudade! abraços!

Cyro Holando de Almeida Lins

Um comentário:

  1. Júnior vc é realmente um babaca, pois você é o maior puxa-saco de umarizal. publique esse.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.