segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Noite de doação

A terceira edição da campanha “Se Toque”, que serve para arrecadar fundos para ajudar as mulheres que sofrem de câncer de mama em nosso município foi um grande sucesso.

A festa aconteceu na noite do último sábado, 03, tendo como palco a quadra da Escola Zenon de Sousa. Por lá, a fina flor da sociedade umarizalense compareceu e, disse sim a primeira dama Vilma Fernandes, que como uma grande anfitriã festejou e comemorou a noite beneficente cercada de amigos e de familiares.

Vitima da doença em 2001, e completamente curada e, superada de todos os traumas, Vilma mais uma vez falou sobre os momentos difíceis que passou na luta contra o câncer, porém saiu vitoriosa, graças às bênçãos divina, a proteção da família, o carinho do esposo e dos filhos, na qual era considerou importantíssimo para sua completa reabilitação.

A festa teve música ao vivo com o cantor Alexsandro Bandeira, doces e salgados, que estavam perfeitos, assinado por Sandra Maia, que também foi a grande responsável pela decoração do ambiente, e o jantar recebeu a assinatura de Leônia Farias.

Veja através das fotos de Ricardo Pereira a noite de doação.





















































































Além das madrinhas que doaram para a campanha, Vilma recebeu patrocínios de alguns amigos. Veja abaixo os amigos que colaboraram para a campanha “Se toque 2011”.

Prefeito Rogério Fonseca

Deputado José Dias

Deputado Getúlio Rego

Chiquinho Abílio

Vice-prefeito Mano

Presidente da Câmara Chico de Brancar

Vereador Washington Sales

Vereador Armando Araújo

Dr. Marcelo Fernandes Jácome

Dr. Wigenes Xavier

Herico Cardoso

Ednardo Cardoso

Toinho do Miragem

Cassimiro Neto

Raimundo Dias

Marcos Oliveira

Agmar Dutra

Glauber Luciano

Antonio Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.