quarta-feira, 7 de setembro de 2011

SESI COZINHA BRASIL EM UMARIZAL


A Secretaria Municipal de Assistência Social está fazendo inscrições para o curso SESI Cozinha Brasil, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de setembro. Trata-se de um programa apoiado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome que visa melhorar a vida dos brasileiros com relação a má alimentação.

O Cozinha Brasil vai ensinar os alunos a prepararem refeições de baixo custo, aproveitando melhor os nutrientes dos alimentos, assim como o seu sabor.

Para Umarizal serão beneficiados 160 pessoas, e os cursos acontecerão nos três trunos, no bosque municipal.

Para inscrever-se basta comparecer à Casa das Famílias / CRAS, munido de documento de identidade e CPF e preencher um formulário.

O evento é uma parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura Municipal de Umarizal, comprovando com isso, que, o Prefeito Rogério Fonseca e sua equipe buscam sempre novos componentes para poder gerar uma qualidade de vida melhor em nosso município, sendo que ações dessa grandeza, somada a tantas outras, são para oferecer uma vida com dignidade a todos, e respeitando, principalmente, todos em sua cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.