quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Se Toque - Doação

A primeira dama Vilma Fernandes entregou na manhã de hoje, duas próteses para mulheres que fizeram a retirada do seio devido a problemas de saúde enfrentado pelo câncer de mama.

Maria do Socorro Santos Silva, residente no bairro da COHAB, 57 anos, mãe de três filhos, teve o diagnóstico da doença em 2007 e da lá pra cá vem enfrentando uma verdadeira batalha para vencer de vez por todas o CA.



Maria de Fátima Alves, residente na Rua Joaquim Clemente, 58 anos, mãe de um filho, foi outra beneficiada com a doação da prótese, sendo que a mesma também retirou o seio, quando em dezembro de 2010 recebeu o diagnóstico da doença.



“Agradeço a todas as amigas e parceiras que doaram para a campanha SE TOQUE, agradeço de coração... Só quem enfrentou um câncer de mama sabe a dimensão de ter sua vida por um fio, e qualquer gesto de carinho, atenção, amizade, se transforma em algo muito valioso” - afirmou Vilma, comovida com a doação das próteses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.