quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Confraternização dos funcionários da PMU

Excepcionalmente esse ano de 2011 não pude participar da confraternização natalina dos funcionários do Centro Administrativo, por coincidência tive um teste de sondagem realizado pela UnP/ Natal, porém confesso que passei a noite inteira do último sábado, 17, lembrando da maravilha dessa confraternização.

Quando falo da MARAVILHA dessa confraternização, é porque se trata de um momento todo especial de uma equipe extremamente competente que trabalha o ano inteiro no Centro Administrativo, e por lá fazemos de um tudo para atender a população da melhor forma possível, e por muita vezes temos a consciência de que fazemos a coisa certa, porém, quando algo não sai do jeito que as pessoas necessitam, somos criticados pela população, embora, na maioria das vezes tudo é resolvido da melhor forma.

Falo de profissionais do mais alto gabarito que o Prefeito Rogério Fonseca reuniu no mesmo local, profissionais supercompetentes, que dedicam não só o tempo, e sim, dedicam principalmente uma forma humanizada de tratar as pessoas, respeitando cada singularidade.

Fazer parte dessa brilhante equipe, liderada pelo Prefeito Rogerio Fonseca, é algo que me envaidece muito, digo isso sem soberba, mas, afirmo que fazer parte dessa administração, avaliada positivamente em mais de 80% de aprovação pela população é realmente algo de muito orgulho, e acredito que esse sentimento se estende a todos que fazem dessa administração uma extensão de nossa casa, uma extensão da nossa família, ali dividindo abraços, sorrisos, lágrimas, vitorias, conquistas, amadurecimento de nossas ações e reações, dividindo o sucesso de fazer parte de uma equipe de POVO FELIZ.

Estamos caminhando para o último ano em que o Prefeito Rogério Fonseca comandará o rumo do nosso município, e quando outro entrar, desejo que os profissionais sejam tão felizes o quanto eu fui, e posso afirmar, o quanto nós fomos, ou melhor, o quanto estamos sendo felizes.

Confira a confraternização através das fotos de Ricardo Pereira, que esse ano foi brilhantemente organizado pelos meus queridos amigos Denise Magaly e Agmar Dutra.

Feliz Natal meus queridos amigos de todas as horas!

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.