segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Curtas do blog

Adorei reencontrar, depois de alguns anos, a médica Kerlyane Forte.


Muito boa a companhia dos meus eternos amigos Dantas Júnior e Heliana, aproveitamos e colocamos o papo em dia.


Muito educado e fino é o casal Frank e Mara. Além de muito elegante, e vestida com muito bom gosto, Mara se destaca por sua educação.


O vice-prefeito Mano recebeu o carinho de muitos umarizalenses, como também recebeu os abraços da Governadora Rosalba Cialline do senador José Agripino e do ministro Garibaldi Filho. Prestei atenção a tudo que envolveu o prefeitável.


Que bom encontrar com a simpática Lourdinha Amorim, a companhia dessa adorável mulher nos faz muito bem.


Linda de viver e super bem vestida estava a querida amiga Adriana Benjamin, que ao lado do esposo Dr. Raimundo, formam um casal atencioso e simpático.


Quero agradecer e mandar votos de muita paz, saúde e felicidade para o casal Kleber e Geine Suassuna que me envolveram num ambiente de muita harmonia e animação.


Nota máxima para Bernadeth Forte, Gercina Dalva, Suelene Fernandes, Ceição Lopes, Nagela Karine, Cassinha Fernandes pelas belíssimas escolhas dos vestidos, todos de muito bom gosto.


Divertida estava a primeira dama Vilma Fernandes, sendo que a mesma recebeu muitos abraçõs afetuosos.


Destaque para o Prefeito Rogério Fonseca, que recebeu abraços dos umarizalenses, e vários elogios da Governadora Rosalba, do Senador José Agripino, do Ministro Garibaldi Filho, e do deputado federal Felipe Maia, pela excelente administração a frente da prefeitura de Umarizal. Escutei atentamente todas as declarações de elogios entre o Prefeito e a Governadora. Volto depois contando tudo o que escutei, prometo!


Elegância, bom gosto, sofisticação e simpatia era o que esbanjava no salão do Olimpo Recepções a Prefeita de Viçosa, Maria José. Perfeita!


Abraço caloroso foi o que dei em Drª Terezinha. Lindo também foi a homenagem da noiva Lorena para a médica. Lindo o reconhecimento!


Emocionante minha conversa com Arlene Delfino. Fique ainda mais encantado com essa mãe valorosa.


Senti muita emoção com a celebração de Pe. Antônio Neto. Inesquecível!


Toda lindinha e educada estava Maria Cecilia, que veio cumprimentar esse blogueiro com muita meiguice.










Adicionar imagem







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.