domingo, 18 de dezembro de 2011

RETRATO DE DOMINGO

Ele atualmente é o vice prefeito de nossa cidade, e no último dia 16 de Dezembro, o prefeito Rogério Fonseca lançou o seu nome para disputar as eleições de 2012. Carlindson Onofre, ou simplesmente Mano como ele é conhecido em toda Umarizal, preenche todos os requisitos que uma disputa desse nível exige, e para ser mais claro, eu direi o seguinte: Mano é uma pessoa simples, um filho maravilhoso, um pai de família exemplar, e seguido de todos esses predicados legítimos, Mano é carismático, gosta do povo, sente-se bem ao lado de gente, a quem ele dedicou seus últimos vinte anos com muito trabalho e dignidade. Ex presidente da Câmara Municipal de Umarizal, Mano “escancarou” as portas daquela entidade para servir dia e noite aos umarizalenses, quando bem sabemos que o “carro da Câmara” durante toda sua gestão ficou “nas mãos do povo”, e a todos, sem exceção, Mano ajudou em todos os sentidos, ou seja, Mano realizou um trabalho especialmente direcionado aos menos favorecidos, e até hoje ele continua no meio deles, por que é dessa forma que ele conduz sua vida pública, com humildade, simplicidade, hombridade, devoção, e sobretudo com um respeito extremo ao próximo. A conduta de Mano dentro do grupo político de Rogério Fonseca, foi fundamental para que ele fosse apontado para suceder a atual gestão, algo realmente admirável no caráter desse ser humano que jamais traiu o grupo, e que sempre foi fiel a pessoa de Rogério, antes mesmo dele entrar para a vida pública. Portanto, por tudo que Mano representa para toda Umarizal, e mais, pelo que ele ainda representará, dedico-lhe o RETRATO DE DOMINGO de hoje. "É a nossa conduta verdadeira, e não a nossa crença aparente, que nos identifica perante Deus e os homens."

"A Família não nasce pronta; constrói-se aos poucos e é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, ter respeito, fé, solidariedade, companheirismo, e outros sentimentos."

Mano com a sua amada Sandra, companheira de todos os momentos!

Mano com o prefeito Rogério Fonseca, primeira dama Vilma Fernandes e a nossa governadora, Rosalba Ciarlini

"Fidelidade é uma questão de decisão."

"A fidelidade é uma força indissolúvel quando seu objeto - seja um ser, uma idéia, um pensamento - constitui algo que se acha consubstanciado conosco."

"Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.