quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tudo pra ELA - Parte 2

As vezes basta um pequeno gesto feito de leve e de longe para guardarmos na memória as lembranças daqueles que souberam nos conquistar. E você amiga tem essa habilidade através do seu jeito carinhoso demonstrar que realmente é uma pessoa de um potencial inigualável. Continue assim cativando seus amigos e fazendo valer tudo aquilo que te faz feliz. Te admiro muito, mulher inteligente e batalhadora.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Abraços da amiga Sussu

Rosângela quem é você? Como homenageá-la? Como qualquer pessoa humana tem defeitos e qualidades inenarráveisás!! E agora as palavras parecem escassas para lhe dizer algo, por isso preferi invocar Cecília Meirelles e inspirada em um dos seus clássicos, intitulado "OU isto ou aquilo", resolvi fazer uma metáfora para lhe homenagear. Essa mulher maravilhosa ás vezes calma ás vezes agitada, ás vezes dócil ás vezes arredia ás vezes culta ás vezes leiga, ás vezes sorridente ás vezes muito séria ás vezes....... Você é simplesmente Rosângela a minha poetisa predileta. É de lá do alto das suas poesias, embalada pelo sonho e pela magia da sua inspiração, que lhe digo: Parabéns Rosângela!!!! Que o Senhor do universo lhe ilumine grandemente, hoje e sempre. Um grande abraço de,

Gercina Dalva


Minha querida , minha grande Roh, venho expressar-lhe todo o meu carinho e felicitações. Hoje não é simplesmente o aniversário de uma amiga; hoje é o dia em que festejamos mais uma primavera de uma pessoa encantadora, a qual prezo e admiro muito. Roh, te desejo tantas coisas. Tantos sonhos, tanta beleza, tanta magía. Aquela magía que os desencantos desse mundo querem arrancar de nós e, que temos que lutar a cada dia para que elas não se percam. Você está sempre em minhas orações. "(...) Peço pra Deus cuidar da gente", como diz nosso grande Caio. Peço pra dar-nos sabedoria e desenvoltura para que saiamos ilesas das ciladas nas quais deparamo-nos a cada esquina. Te agradeço por essa amizade que nos momentos de desilusão, me ouve e aconselha e, nos momentos de alegria, gargalha e vibra junto comigo. Vejo em você, uma sinceridade tremenda. Uma verdade nos olhos. O mundo precisa de pessoas como você, Roh! Precisa de pessoas com essa nobreza, com esse coração enorme e transparente. Parabéns, querida! Que seus caminhos sejam sempre floridos e seus momentos profundamente doces.
Brilhe! Brilhe e esbanje sua luz!
Te amo, Roh!
"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."
Feliz aniversário!
01.12.11

Karina Queiroz


O parabéns mais que especial vai pra melhor mãe do mundo.. Mainha, parabéns.. Felicidades sempre e sempre. Te amo muito!

Anália Dantas


O que dizer de você heim amiga??? sinceramente me faltam palavras para expressar tamanho carinho e admiração que tenho por ti.

A correria do dia a dia nos impede de vez em quando de sentarmos juntas e conversarmos "aquelas" nossas conversas bem informais e divertidas que sempre nos faz lembrar de coisas e acasos das nossas vidas, desabafos, segredos, sonhos, planos... enfim, sorrisos e lágrimas que desabrocham naturalmente no decorrer dos minutos conversados.

Momentos únicos e sublimes que só estando ao seu lado e te conhecendo saberá do que estou falando.

Minha amiga Rosângela tenho o maior Orgulho de ser sua amiga, de ser mais uma no seu seleto grupo, por que só quem faz por merecer é que nele permanece.

Que Deus te abençoe sempre, iluminando teus caminhos com muita Saúde, Paz, Amor, Harmonia, Felicidades e muitos, muitos, muitos anos de vida, por que você amiga... merece!!!

Grande Bjo e um abraço bem apertado de sua amiga que te quer bem e te admira.

Michelle Bárbara


Amiga queridaaaaaaaa...
Hoje é um dia duplamente especial:
Primeiro porque marca sua existência...
Segundo porque nossa amizade já duram 2 décadas!!!
Foram tantos sonhos sonhados juntas que se transformaram em conquistas...
São tantos segredos, alegrias e angústias compatilhadas...
Nós efetivamente compartilhamos a vida, o amor, a fé, a confiança e celebramos com alegria a dádiva divina do nosso encontro, da nossa amizade...
Você é uma amiga que Deus me deu de presente, pra me fazer mais feliz, mais próspera, mais forte...
"Pessoas maravilhosas atraem pessoas maravilhosas"
Amo-te, com o amor do coração de Deus!
Seja felizzzzzzzz SEMPRE minha amiga!

Parabéns!!!

Eva Carneiro


Mais que dia lindo esse hoje, minha querida amiga está fazendo anivérsario.
Queria te desejar várias coisas e momentos felizises, mas sei que isso ainda seria pouco para o tanto que você merece.
Então eu desejo simplesmente que TUDO o que você mais deseja se realize e que SEMPRE tenha em seu rosto esse sorriso lindo que tanto alegra quem está do seu lado..
Obg por ser minha amiga, é meu orgulho!!!!
Feliz Niver e que Deus te cubra de amor e paz!!!!
Te amo minha Linda poeta.
Pra sempre! ♥Erta Denise

Pessoas especiais é pra ser lenbrada sempre!!!

Hoje venho aquii desejar toda a felicidade do mundo

que vc continue essa pessoa maravilhosa que és

e que vc possa realizar todos os seus sonhos

e se existir algo nessa vida melhor que a felicidade é o

que te desejo.

PARABÉNS ROSÂNGELA

Joanna Fernandes


Oi Ró !
Apagando velinhas né ?
Como vc sabe, eu com minha agenda hiper, mega, super power de lotada; não posso ta aí pra abraça-la, mas você sabe estando ai a gente se abraça; isso até mesmo via celular, de vez em quando rola ; não é verdade?
Nao preciso lhe desejar mundos e f__d_s, isso ja existe in cache dentro da nossa amizade; mas plagiando algo que ouvi há tempo, quero lhe desejar não só hoje , mas sempre e de verdade , a você, tudo que desejas para Anália sua linda filha! e fiquem com Deus que ele existe mesmo.

Raimundo Benjamin

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Karolaine Querioz

...vc é muito especial amiga...parabensssss

Aila Nogueira

Meus parabéns grande poetisa umarizalense...
um xero grande

Jardeu Amorim

^^

Amiiigaa do meu Coração!

ParabéeenS!

Que o Nosso Papai do Céu te enchaa

de muito Amor e Paz!

Vc merece muito!

Te adoroo !

Roose Varella

sem duvidas concordo com tantas palavras lindas, verdadeiras e fortes! tô sabendo q houve até bastante chôro,kkkkk mas quem ñ chora diante de td isso? imagine minha preta Ró (?) kkkk Rosângela minha estrela radiante, te amo mt, mas mt mesmo! cada pinguinho de suas lagrimas, vejo estrelinhas caindo em seu rosto...agora mais leve, de longe vejo apenas seu brilho, eterno, sereno... seja mt FELIZ. Te beijo

Geise Gurgel Serpa Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.