segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Presenças marcantes no casamento de Lorena e Leonardo

Mas é claro, que, entre uma dose e outra de whisky o assunto girou em torno das eleições municipais de 2012, e posso garantir que gostei muito do que vi e, muito mais do que ouvi. Muita coisa boa mesmo, vamos aguardar!



















Um comentário:

  1. Somente Deus, e quem conhece a pessoa de
    "Toinho do Miragem" para ter uma idéia do
    tamanho da emoção vivida por ele nos últimos
    dias! Com o casamento de Lorena, seguido da
    aprovação de Camilo no vestibular de Medicina,
    foi mesmo uma explosão de felicidades para
    esse pai talentoso, exemplar que ele é.
    Estou muito feliz por ele, e por toda sua
    família, sempre torci demais por Camilo,
    e quando vejo tanta coisa boa acontecendo na
    vida dele, concluo de imediato que ele está
    colhendo os frutos que plantou. Daqui desse
    espaço, onde pude acompanhar todas as coberturas
    feitas por Junior, todas maravilhosas, envio
    o meu abraço fraterno ao meu amigo Toinho,
    aos recém casados Lorena e Leonardo, e um
    abraço bem forte pra Camilo, que ainda não
    tive oportunidade de fazê-lo pessoalmente,
    mas com certeza nos encontraremos, e eu direi
    pessoalmente a ele que chorei de emoção quando
    soube que ele havia passado no vestibular,
    fiquei muito feliz mesmo! Parabéns, Junior,
    você simplesmente foi perfeito em todos os
    detalhes, e mais uma vez me emocionou, e com
    certeza, muito mais aos envolvidos nesse
    belo exemplo de luta, fé e perseverança.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.