quinta-feira, 15 de março de 2012

Comentário anônimo

Sempre deixei bem claro que repudio as pessoas que escrevem seus comentários nesse blog, ou em outros blogs, e não tem coragem de assinar o que discorreu. Como sempre fui uma pessoa que assumo meus atos, sejam eles quais forem, fico, obviamente, espantado com tanta covardia, porém, volto afirmar, que chamar atenção exige no mínimo coragem, e não me venha falar em medo, em repreensão, que não cola meu bem, não temos o costume de punir ninguém que não concorda com o nosso estilo empreendedor de administrar.

Certamente, essas pessoas vivem atoladas num mundo de frustação, não conseguindo bons resultados em suas empreitas, por isso, se submetem a tal e mesquinho expediente de falar mal dos outros sem se mostrar, sendo assim pior para elas, e sabe o vai mudar?... Nada, nadinha, vai continuar o mundo girando-girando do mesmo jeito, e provavelmente, essas pessoas vão ficar lá atrás nos vendo prosseguir e alcançar nossas metas, novos objetivos.

Fiz uma profunda reflexão também quando "essa pessoa" me chamou de derrotado. Ora meus amigos, parei de imediato e fui analisar, e constatei que nos meus 36 anos, já tinha passado num vestibular para Pedagogia na UERN, cursando até o 7º semestre, depois passei num vestibular para Administração na UnP/Natal, cursando até o 3º semestre, passei depois em outro vestibular, e adorei o curso de Letras, aonde estou matriculado no 7º semestre, comecei minha especialização em Docência do Ensino Médio, passei no concurso da PMU em 1997 para Assistênte Administrativo, em 8º lugar, entre outras tantas conquistas, sendo que tive que enfrentar obstáculos enormes para conseguir esses êxitos, e tudo isso ainda é pouco, eu quero muito mais, vou ainda mais longe, basta apenas DEUS me deixar aqui.

Se o termo derrotado for à politica, menos necessário ainda, pois só na última década foram 4 vitórias estrondosas, sendo as duas de Vilma de Faria para Governo do Estado em 2002 e 2006, e duas vitórias de Rogério Fonseca para Prefeito em 2004 e 2008, e ainda, tem a meia vitória com Rosalba em 2010, que é do DEM, partido que em Umarizal é presidido por Helder, filho de Rogério, que mesmo depois de tanta especulação baixou a onda de muitos por ai, deixando Maria Eunice na direção da 14ª DIRED, contrariando algumas pessoas que sonharam no valoroso cargo.(rs)

Na vida pessoal, que inclui família, amigos, romance, sou um abençoado por DEUS, tenho a melhor MÃE do mundo, tenho um PAI superatencioso e protetor, tenho três irmãs que são maravilhosas, tenho amigos com quem posso contar nas melhores e nas piores horas, tenho um AMOR incrível, então, será mesmo que sou um derrotado?

Pois bem, se isso for viver na derrota, como andam falando por ai, o que será viver na vitória?

Provavelmente, isso só pode estar acontecendo porque tem gente por ai acreditando cegamente que vão ganhar as eleições de 2012, e concordo que isso pode até acontecer, é assim que se faz política, é assim que vive a democracia, porém, deixe pelo menos a campanha começar, deixem as urnas abrirem, para começarem esse obá-obá, pois como bem me recordo, escutei muita gente afirmar de pé junto que Rogério não ganhava em 2004, e muito mesmo em 2008, e sabe o que resultou tudo isso?... Rogério entrou para a história política de Umarizal como o PRIMEIRO PREFEITO REELEITO no município.

Só digo uma coisa meu bem– QUE SEJA FEITA Á VONTADE DE DEUS, E DO POVO.


Não culpe os outros pelos seus fracassos, é você o único responsável por suas escolhas.

Um comentário:

  1. valeo junior,se tudo isso ai q vc descreveu for derrota,todo mundo queria ser derrotado!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.