sábado, 10 de março de 2012

Segundo Tempo - Segundo Momento

Logo após o recadastramento que dará continuidade na próxima segunda feira, 12, toda equipe foi encaminhada para a Casa de Cultura, local onde foi servido um delicioso almoço. Na ocasião estiveram presentes como convidados de honra, diretores e vice diretores de várias escolas do nosso município, quando também foi entregue aos mesmos, um vasto material esportivo para prática de esportes também nas escolas, no horário da recreação. Presença dos respeitados blogueiros, Raniele Alves e Léo Silva, sempre ligados em todos os acontecimentos de nossa terrinha. Obrigado a todos os presentes!

Concedendo entrevista aos antenados blogueiros, Raniele Alves e Léo Silva



















Fotos: Ricardo Pereira

Um comentário:

  1. Olá, Junior!
    Você escreve incansavelmente e mostra fotografias em seu blog, prestando contas de seu excelente trabalho no PROGRAMA SEGUNDO TEMPO - EM UMARIZAL. Nada disso parece convencer a algumas pessoas. Sabe porquê? Porque o problema delas não é com o SEGUNDO TEMPO, é com VOCÊ: Sua força, sua determinação e sua boa vontade incomodam.
    Cabe aqui a belíssima passagem Evangélica onde Jesus asseverou: "Só se atiram pedras às árvores que dão frutos."
    E eu aqui, "matuta véa" do interior completo: Inveja não mata mas maltrata.
    Siga em frente e sucesso!
    Mariângela Freitas

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.