segunda-feira, 24 de maio de 2010

Aniversário de Raimundo Dias

Como já tinha postado anteriormente, o bacana Raimundo Dias preparou uma grande festa em que estava presente a fina flor da sociedade umarizalense para cantar vivas por mais um ano de vida.

Pois bem, não pude estar na festa de Raimundo Dias, que aconteceu na ultima sexta, mas, assim que coloquei meus pés em Umarizal na manhã do ultimo domingo fiquei logo sabendo que foi um verdadeiro sucesso.

O anfitrião recebeu com muita fidalguia seus convidados vips que comemoram a idade nova com muitas doses de whisky 12 anos e muita cerveja gelada, e um cardápio delicioso.

Os convidados ainda dançaram muitas baladas na discoteca de Raimundo.

Agradeço ao convite e renovo os votos de muita estima e consideração!












2 comentários:

  1. Caríssimo Raimundo, quanta saudade do amigo. Hoje fiquei sabendo, através deste blog, que você celebrou mais um níver na semana transposta. Então, daqui do Mato Grosso, onde concorrerei neste ano como candidato a deputado federal pelo PRP, partido que presido em Tangará da Serra, encaminho com muito efeto meus parabéns, fazendo votos que tenhas muitos anos de vida, paz e prosperidade. Há... minha página está neste end: www.diariodetangara.blogspot.com - abraços a todos os conterrâneos.

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo uma noite inesquecível,
    tudo muito perfeito, muito a cara
    do nosso querido Mundinho.
    Dançei, e me diverti como nunca...
    Só faltou você, Junior!
    Mas a sua ausência foi compreendida
    por todos, pois sabemos muito bem
    que você sempre coloca o seu trabalho
    em primeiro lugar, algo que considero
    super bacana. Beijão pra Mundinho,
    e que muitas outras festas ele
    possa nos proporcionar, sempre!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.