sexta-feira, 28 de maio de 2010

Trabalho que não para.

Na tarde desta sexta-feira, 28, o Prefeito Rogério Fonseca, esteve nas Escolas Municipais, da Zona Urbana, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Profª Veralúcia Maia, para a entrega do fardamento escolar que beneficiará 1.660 alunos da Rede Municipal de Ensino.

E mais um compromisso cumprido para assegurar o ensino de qualidade que Umarizal merece e precisa.

“ É muito bom assumir um compromisso e poder cumpri-lo, principalmente quando tem um alcance social tão grande. O uniforme faz com que quebre e elimine com as diferenças e é também tranquilidade para os pais com relação ao vestuário e a identificação para o Transporte Escolar” – afirmou a Profª Veralúcia, grande incentivadora do projeto, pois a mesma batalhou com muita determinação para ver realizado esse grande sonho.

Parabéns a equipe da Secretaria Municipal de Educação e ao Prefeito Rogério Fonseca, isso sim, é trabalho de verdade em todas as áreas do nosso município.


Escola Municipal Tancredo Neves















ESCOLA MUNICIPAL Pe. JOSÉ SUAER





Obs: O uniforme só foi entregue agora por motivo de atraso da fábrica. O Prefeito percorreu ainda as Escolas Municipais Santa Filomena e Raimunda Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.