domingo, 16 de maio de 2010

Festa para as mães umarizalenses

Por mais um ano, num evento promovido pela Prefeitura Municipal de Umarizal que tem como gestor Rogério Fonseca e como Primeira dama Vilma Fernandes, foi realizado um grade evento para comemorar o dia das Mães.

O evento reuniu na noite desse ultimo sábado, 15, aproximadamente 2.000 (duas mil pessoas) na quadra municipal de esporte.

Cerca de 1.300 mães de alunos matriculados nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, tanto da zona urbana como da zona rural receberam presentes. Logo em seguida as mães puderam apreciar e degustar um delicioso lanche.

“Fico muito ansiosa por esse momento todos os anos, quando peço a Rogério para realizar esse evento, onde a Prefeitura entrega as mães alguns presentes” - disse emocionada e muito empolgada a Primeira dama Vilma Fernandes que supervisiona desde o momento da compra, como a qualidade dos produtos, até a hora da entrega, onde recebe como forma de agradecimento vários abraços das mães umarizalenses.

Vários Secretários, Assessores, Vereadores, que estão fazendo uma revolução na Administração Pública desse município, tratando com respeito, transparência, equilíbrio, disciplina e muita organização os destinos dessa cidade, participaram desse momento tão importante para as mães do nosso município.

Muito emocionado o Prefeito Rogério Fonseca falou do seu compromisso com o povo umarizalense, afirmando que embora esteja nos últimos anos de sua administração, seu comportamento e amor por essa terra jamais fará com se afaste da nossa querida Umarizal.

Dono de uma popularidade gigantesca (contrariando seus adversários políticos) Rogério foi recebido e muito aplaudido tanto na sua chegada quanto ao final de suas saudações.

Vamos agora aos principais momentos da festa que teve animação dos cantores da terra Inácio Júnior e Dandô Galeno, numa mostra que nos eventos da Prefeitura quem se apresenta são os artistas da terra.

Valeu pela comemoração!
Prefeito Rogério Fonseca, Primeira dama Vilma Fernandes posando com Rogério Neto
O PÚBLICO












AS SAUDAÇÕES

Agmar Dutra foi o mestre de cerimônia do evento


Entre os convidados fui o primeiro a deixar as minhas suadações e homengens as mães


Também nas saudações o Vereador Armando Araújo...


... Secretário Francisco Bezerra...

... Diretora da 14ª DIRED Maria Eunice...

...Primeira dama Vilma Fernandes...

... Diretor da Escola Municipal Tancredo Neves Francisco Wellington Cortes...

...Secretária de Assistência Social Suelene Fernandes...

... o Vereador Washington Sales...

... Secretária de Educação Veralúcia Maia...
... e por ultimo e muito aplaudido o Prefeito Rogério Fonseca, que se pronunciou muito emocionado.
A ENTREGA SIMBÓLICA DOS PRESENTES















Inácio Júnior e Dandô Galego fazendo a alegria de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.