quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tarde de festa em Umarizal

Numa parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, foram entregue 100 cheques reformas para a população do nosso município.

A Câmara Municipal, local onde aconteceu o evento ficou extremamente lotada por populares e por aqueles que foram receber seus cheques, para enfim, poder ter o sonho de fazer melhorias em seus lares.



Foi uma tarde muito emocionante, pois dava pra sentir no olhar, no sorriso e no abraço dos beneficiados a gratidão ao Prefeito Rogério Fonseca por mais essa conquista.

Cada cheque no valor de 1.500 reais, representando a primeira parcela, vai poder auxiliar e muito as melhorias habitacionais no nosso município.


Um momento de bastante emoção foi quando a população levantou as duas mãos como forma de agradecer e, de aprovação ao Governo do Prefeito Rogério Fonseca. Nessa hora os arrepios e o friozinho na barriga foram inevitáveis.

O Vice-Prefeito Mano, vários Secretários Municipais e Vereadores estiveram presentes nesse evento de cidadania e dignidade.

Secretária de Assistência Social e Habitação, Suelene Fernandes falou sobre o trabalho desenvolvido pela Secretaria.
Primeira dama atuante, Vilma Fernandes falou num tom de otimistmo sobre a situação positiva a qual vive o municipio de Umarizal na administração de Rogério.

Vereador atuante e de visão em todas as áreas da administração pública, Washington Sales falou da responsabilidade que cabe aos vereadores do município em fiscalizar e principalmente apoiar ações como essa que beneficia o povo de Umarizal. Falou também que seu mandato pertence ao povo, e pensando no povo é que seu trabalho tem mais consistência.
Representando o Governo do Estado o Engenheiro Damião Pita
“Isso representa uma grande parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, e como todos sabem, não paro sequer um dia em minha vida de trabalhar pelo bem estar do meu povo, pelo bem daqueles que necessitam de um Prefeito que procura resolver de forma imediata e precisa os anseio dos seus munícipes. Sou de Umarizal e nunca sairei daqui, pois aqui tenho sementes plantadas de amor, fraternidade e solidariedade. Aqui tenho meus familiares, meus amigos, tenho do meu lado, em todas as horas, o povo amigo de Umarizal” – disse num discurso bastante empolgado e extremamente aplaudido o Prefeito Rogério Fonseca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.