terça-feira, 25 de maio de 2010

Festa de Iberê segundo o Vereador Washintgon Sales

Em conversa com o meu amigo vereador Washington Sales, que esteve na festa de Iberê nesse ultimo domingo no Vila Folia em Natal, acompanhado do Prefeito Rogério Fonseca, e o mesmo me falou da quantidade de pessoas que estiveram presentes ao evento, entre eles uma expressiva presença de Prefeitos, Ex-Prefeitos, Vereadores e lideranças políticas dos quatros cantos do Estado.

Segundo o vereador as pesquisas da semana passada apontam um determinado momento, que não tinha ainda Iberê como candidato oficial, declarado, e a oposição usou de um momento de fragilidade na saúde do Governador para tentar enfraquecer sua campanha a reeleição.

“O momento é de está com os pés no chão e muita força de vontade, pois, as pesquisas apontam uma situação momentânea, mas, que o povo do Rio Grande do Norte, assim como em 2002 e 2006, contrariando qualquer instituto de pesquisa, soube em quem realmente votar, sabendo também quem merece ser governador do estado em 2010” – disse num tom de empolgação e otimismo o vereador do PSB.

O Vereador Washington Sales tem declarado seu apoio incondicional aos pré-candidatos do seu líder, tendo em vista que ao mesmo tempo que manifesta seu apoio a nível estadual espera tê-los de volta em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.