terça-feira, 11 de maio de 2010

Publicado no blog de Thaísa Galvão


Convidada do prefeito Rogério Fonseca (PSB), Wilma prestigia o Umarizalfest


E a ex-governadora candidata ao Senado foi ontem à noite ao Umarizalfest, carnaval fora de época de Umarizal. Chegou acompanhada do ex-secretário Vagner Araújo, que desponta como primeiro suplente de Wilma, que fez o convite. Wilma de Faria foi convidada do prefeito Rogério Fonseca (PSB) que circulou com ela pela maioria dos 75 camarotes instalados no corredor da folia. Wilma e o prefeito marcaram presença nos camarotes de políticos da região...onde as eleições eram assunto principal. Filho de Wilma e candidato a deputado estadual, o advogado Lauro Maia também prestigiou o Umarizalfest.



Foto: Vlademir Alexandre



Vagner Araújo e Wilma de Faria, formando chapa do Senado no Umarizalfest



Prefeito de Umarizal recebe Carlos Eduardo e Rosalba mas declara: "Estou com Wilma e Iberê"



E o camarote do prefeito Rogério Fonseca, do PSB, serviu de cenário para o encontro da ex-governadora Wilma de Faria com o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT). Wilma já estava lá quando Carlos chegou com o seu candidato a senador, Sávio Hackrdt (PCdoB). Também passou pelo camarote oficial, a senadora-governadorável Rosalba Ciarlini (DEM), e os senadores-candidatos Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM). O que motivou o prefeito declarar à imprensa: “Todos são bem vindos à minha cidade, mas politicamente eu estou com Wilma para o Senado e Iberê para o governo”, disse Rogério. * Pelo camarote do prefeito iberezista ainda passaram os deputados estaduais Getúlio Rego (DEM) e Gilson Moura (PV), e o candidato Gustavo Fernandes (PMDB)... Em um camarote exclusivo, com direito a faixas e tudo mais, estava o ex-prefeito de Maxaranguape e candidato a deputado, Amaro Saturnino.



Fotos: Vlademir CapistranoRogério Fonseca recebeu seu ex-aliado do PSB, Carlos Eduardo,e sua candidata ao Senado, Wilma de Faria


Wilma com o prefeito-aliado Rogério Fonseca...atrás o candidato a deputado Lauro Maia e o candidato a senador, Sávio Hackrdt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.