sábado, 14 de agosto de 2010

Festa Lual de Agosto

Na noite da sexta-feira, 13, aconteceu mais uma edição de uma das festas mais tradicionais de Umarizal, o Lual de Agosto, na quadra municipal de esportes.
A festa esse ano não foi marcada pela presença de um grande público, mas, os que se destinaram e foram a festa puderam se divertir, dançar, cantar, e principalmente se emocionar com os hits que a banda Circuito Musical apresentou para o público.

Foi um verdadeiro reencontro da banda Circuito Musical com o público de Umarizal.

Confira quem curtiu a festa!


























































Um comentário:

  1. Daniel...
    É amigo Júnior, realmente a festa nao foi marcada pelo grande público que o luau de agosto tinha como nas edições anteriores, mas o diferencial é que a festa ocorreu de forma belissima, os fãs e amigos da banda circuito musical puderam se deliciar com músicas que marcaram época na voz de Têtê Pessoa, Darrijane entre outras e principalmente agora com a voz belissima de que merecer tirtar o chapéu, a voz de Solange Silva.
    Eu particularmente juntamente com Wagner e todos que estavam presentes podemos afirmar da forma mais sincera do mundo, nós adoramos a festa pois fizemos um flahs back da época em que eramos fãs, hoje temos amizade, mas nunca deixamos de ser fãs desta banda que tem letras e melodias maravilhosas.

    Daniel

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.